Tópico original:

Samsung Até hj não diminui às bordas dos Galaxy A

(Tópico criado em: 03-19-2025 08:24 AM)
189 Exibições
fran629
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Esse A56 é imagem da Internet mas faz uns 3 anos que nunca mudam, já usei Galaxy A hoje tenho 2 S mas incrível como Samsung parou no tempo. O Mal dos A é não ter Dex e borda até o S20fe que tenho também tem menos borda mas acho que a cor preta em smartphones faz até ter mãos essa percepção 

image

image

image

11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy A
O motivo disso é a qualidade da tela diferente e também pra manter exclusividade dos S
marcossilver
Active Level 5
Galaxy A
Meu anjo se eles tirasse borda o aparelho vai ficar com aparência da linha S base KKK honestamente para eles não é lucro Tem muita gente que compra o celular por conta de aparência. Tendo três câmeras vão lá e compram 😂
Galaxy A
Disse tudo!! Já não a forma das câmeras serem parecidas 😂 , em alguma eles tinham q diferenciar
0 Kudos
fran629
Active Level 5
Galaxy A
Eu gosto mais da aparência do antigo design do Galaxy Ultra do 24 pra baixo e a época do Galaxy S8 S9 e S10. Mas a borda é algo que tenho pavor
0 Kudos
Galaxy A
Será q ficou bom o local onde o now bar ficou?
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Não 😂

A Now Bar fica em cima do sensor de impressões digitais. E não tem desfoque de fundo.1742394403447.jpg
fran629
Active Level 5
Galaxy A
Eu tinha escutando dizendo que a now bar poderia ficar na parte de baixo como os S mas só se não usassem o método de desbloqueio usando a biometria
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy A
Sim, se você não usar biometria a Now Bar fica em baixo
CAV
Expert Level 1
Galaxy A

O pior é o Galaxy A26 ainda usar o notch em U, enquanto aparelhos da concorrência no mesmo nível do Galaxy A06 já adotaram o notch em furo.