Tópico original:

Samsung atualiza Galaxy A55 com patch de segurança de janeiro de 2025

(Tópico criado em: 01-25-2025 03:55 PM)
432 Exibições
thiaguins19
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image
Fonte: sammobile. 

A Samsung está lançando uma nova atualização de software para seu smartphone topo de linha da série Galaxy A do ano passado, o Galaxy A55 .Ele traz o patch de segurança de janeiro de 2025 para o dispositivo. A atualização de segurança mais recente corrige muitos problemas, tornando o telefone mais seguro contra ameaças de segurança do que antes. Você pode ler mais sobre a atualização de segurança deste mês aqui.

A Samsung lançou a atualização para a variante do Galaxy A55 que ela vende na Ásia, México, Panamá, Oriente Médio e algumas outras regiões, que tem o número de modelo SM- A556E. A atualização carrega a versão de firmware A556EXXS6AYA5.

(Logo, Logo essa atualização chega no Brasil)

16 Comentários
VitorDoGalaxy
Active Level 6
Galaxy A
O meu A15 tá no patch de janeiro, e o meu A05 tá parado no patch de novembro...
TiagoJunio97
Active Level 4
Galaxy A
A vivacidade está bugada, as vezes sai, tem que corrigir isso o quantos antes.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui no meu A55 está normal, Member. Não notei esse bug não.
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Pior que a vivacidade comparada a outro celulares, tá um pouco abaixo kkk, parece que ainda falta algo pra tá uma tela com cores fortes
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Parece ter feito isso propositalmente para não interferir nas vendas do s23 e 24 fe, porque até o sensor ótico de biometria é o mesmo
0 Kudos
FernandoAnselmo
Active Level 6
Galaxy A
Pois é, não lançando atts pra matar o celular tá ótimo rsrs, pq sabemos que a mesmo no passado já fez isso com alguns modelos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Hahaha nem lançando atualizações que dê linhas verdes ou vermelhas 🙏🏻😂
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, TiagoJunio97! Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

TiagoJunio97
Active Level 4
Galaxy A
As vezes fica quando uso o YouTube em segundo plano