Tópico original:

Samsung bixby

(Tópico criado em: 05-03-2024 08:54 PM)
58 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi meu povo e aí beleza pessoal hoje foi dar um comando para a bixby somente para abrir o YouTube coisa que costumeiramente ela faz e adivinha ela não executou o comando fiz outro comando e também ela não respondeu e aí Samsung se você ver este post por favor resolva este problema pois a bixby precisa de alguns reparos e também mais recurso para ficar mais interessante utilizar mas porém tirando esses problemas a assistente é muito top gosto de utilizar e estou esperando a inteligência artificial se integrar com a bixby#Samsung#assistente#Android#comunidade nember
7 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
É porque estão focando no novo sistema, mas acredito que esse bug da Bixby logo será corrigido por meio de atualização.
Bernaldino
Active Level 1
Galaxy A
Outro dia não consegui sequer acionar um temporizador através dela, fui pro Google assistente. Até pra passar músicas as vezes fica ruim
RenatoAugusto
Expert Level 1
Galaxy A
Nova interação ficará mais interessante, basta aguardar um pouco
LeandroVictor23
Active Level 10
Galaxy A
a bixby tá muito ruim, sempre lançam updates para ela mas parece que só piora
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
De vez em quando ela acorda assim, toda surda da vida
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Espero que ajeitem isso, claro que ela sempre volta, mas parece que ela só para quando mais precisamos
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos