Tópico original:

Samsung Cloud

(Tópico criado em: 02-21-2020 11:19 PM)
312 Exibições
Alecps
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Ajuda! Mensagem enviada para suporte Samsung Account.
--
Nao consigo sincronizar Samsung cloud premium, com galeria do A10s. Como de costume compro aparelhos samsung para sempre manter na galeria as minhas fotos, porém com meu novo aparelho esta diferente. Anteriormente em outros aparelhos a galeria sincronizava automaticamente, bastava colocar a conta samsung e ativar as opções de sincronização e tudo vinha alguns minutos de sincronia. E tudo que era foto e vídeo também aparecia no samsung cloud tanto em outro dispositivo samsung ou pela internet. Agora com este novo aparelho o A10s nao aparece o samsung cloud fotos, que geralmente aparece no app entre plano premium e outros dados sincronizados, aparecia a opção galeria com as imagens das ultimas 5 fotos sincronizadas, na galeria não aparece nenhuma imagem da samsung cloud, e quando acesso a samsung cloud pelo computador, não aparece as imagens do celular ou seja nao esta sincronizando... dentro das opções e configurações está tudo ativo em sincronização automática. Tentei ajuda até nos principais meios de comunicação (site de suporte, chat e telefone) e ninguem consegue me ajudar. Preciso de uma solução! Pago premium samsung com um plano de 200gb mensais, para poder ter o serviço e ainda usar o cloud para todos os meus dispositivos, mais com esse erro ta dificil. Aguardo respostas.
3 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy A

Do telefone você tá acessando o SCloud por redes móveis ou wi-fi?

0 Kudos
Alecps
Beginner Level 3
Galaxy A
das duas formas e nenhuma delas aparece a opção imagens ou galeria.
0 Kudos
Alecps
Beginner Level 3
Galaxy A
veja abaixo, não tem a opção galeria que geralmente em outros dispositivos vem, e mostra até as 5 ultimas fotos sincronizadas com o cloud... nos outros modelos, isto aparece normal.
0 Kudos