Tópico original:

Samsung começa a liberar Onewi 6.1 para Galaxy A33, A53 e A73

(Tópico criado em: 05-17-2024 10:47 PM)
203 Exibições
Matty5000
Active Level 7
Opções
Galaxy A
O Galaxy A33 e o A53 começaram a ser atualizados na Singapura, enquanto o Galaxy a73 está sendo atualizado na Malásia.
Mas infelizmente, o Galaxy AI não faz parte das novidades, já que esses Galaxys são mais antigos e não possuem a capacidade técnica necessária para executar os recursos Avançados de inteligência artificial.
A boa notícia, no em tanto, é que a Onewi 6.1 trará novidades e correções de bugs que valerão a atualização.
É provável que chegue ao Brasil nos próximos dias, então já comecem a preparar seus Galaxys. Deixem pelo menos 3gb disponíveis no armazenamento, pra garantir uma instalação bem sucedida.
Espero que tenham gostado da informação 🫂
8 Comentários
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Como se você não tivesse entendido.
0 Kudos
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk na vdd não é bem assim, mas seria pior se eu tivesse escrito (uaniuái) 😂
0 Kudos
Galaxy A
Eu queria que as funções do Google viessem pro A73 tipo aquela de tocar pra chamar o assistente e segurar e ele traduzir a tel toda
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Se o seu Galaxy for receber o Android 15, vai receber recursos de inteligência artificial sim.
Por em quanto, cê pode baixar o Jemini na play store, ele substitue a Google assistente e em breve será o assistente padrão do Android.
Ele é mais inteligente e prático.
Galaxy A
O Gemini não me atende, afinal ele não tem acesso as rotinas do Google e eu tenho a Google Nest que e a tipo a Alexa porém do Google, eu tenho rotinas com ele e o Gemini não tem acesso as rotinas. Então mesmo sendo útil não é tão útil. Para mim é claro.
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Ah sim. Tomara que o jemini receba logo as rotinas da Google assistente então, e que seja integrado com o nest e o Rome.
Galaxy A
Vai receber até o 16, quem sabe a Samsung nos surpreenda com o 17 kkk sonhar né kk
Matty5000
Active Level 7
Galaxy A
Que bommmm, então pode ter certeza que os recursos de inteligência artificial do Google vão chegar pra vc.