Tópico original:

🚨 Samsung começa a testar a One UI 7.0 no Galaxy A55

(Tópico criado em: 08-07-2024 01:01 PM)
372 Exibições
X141EU
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image
Imagem: SAMSUNG

Após iniciar os testes da One UI 7.0 em seus smartphones de ponta, a Samsung está agora desenvolvendo o software para o Galaxy A55, um modelo intermediário.

A confirmação veio nesta quarta-feira (7), com a compilação A556BXXU4BXGA sendo localizada no banco de dados da Samsung.

O primeiro Galaxy A55 a participar dos testes é o modelo europeu, identificado pelo código SM-A556B. Veja os detalhes a seguir:

image
Imagem: SamMobile

De acordo com o SamMobile, a Samsung ainda não definiu uma data precisa para o lançamento do beta público da One UI 7.0, mas há indicações de que possa ser distribuído por volta da terceira semana de agosto.

A One UI 7.0 promete trazer várias alterações visuais para o Galaxy A55 e outros dispositivos compatíveis. Entre as novidades estão a gaveta de aplicativos com navegação vertical, uma nova central de controle, e animações mais elaboradas.

Os usuários também podem esperar novos ícones de aplicativos, a ilha dinâmica da Samsung, mais widgets para a tela de bloqueio, além de melhorias na segurança.
21 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Top demais! Isso só mostra que a Samsung está evoluindo rápido com essa nova atualização.
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
Ssim será a melhor One UI de todass
0 Kudos
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy A
Parabéns 👏🏻 👏🏻 o meu já parou na UI 5.0 com Android 13
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tá com o A55? 🤔

Já era pra estar na 6.1 com Android 14
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy A
Estou com o S20FE 😅 só recebe atualizações de segurança.
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
Celular top
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Sinceramente eu gostava muito mais do 13 do que do 14... O 15 então não curti mesmo
X141EU
Active Level 8
Galaxy A
Oloko ainda tá toopp
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Não curti não
0 Kudos