Tópico original:

Samsung, corrija a câmera do A54

(Tópico criado em: 02-22-2024 01:25 PM)
183 Exibições
gilmayne
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Está muito ruim a câmera do A54, vamos corrigir isso logo Samsung. Chega de parecer Os Simpsons nas fotos, pelo amor de Deus! Nós compramos um celular que entregava fotos boas e agora está entregando fotos saturadas e laranjas. A gente reclama e eles se fazem de desentendimentos. Ta feio demais isso
9 Comentários
lukenha
Active Level 2
Galaxy A
nn tem nenhuma configuração q regula isso nn?
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Não, não tem. Eu já entrei em contato por e-mail, relatório de erros, reclame aqui, telefone e procon. Tudo o que eles orientam a fazer eu já fiz, inclusive, levar na assistência técnica e no meu celular não deu jeito.
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Nem o próprio técnico deles soube como resolver isso
vieirawander
Expert Level 4
Galaxy A
Só a Samsung pode resolver com uma atualização
gilmayne
Active Level 6
Galaxy A
Com certeza!
vieirawander
Expert Level 4
Galaxy A
Olha o que a Samsung me respondeu talvez em breve eles lance uma atualização de correção Screenshot_20240222_142733_Instagram_1000002741_1708622853.pngScreenshot_20240222_142719_Instagram_1000002740_1708622839.png
Opções
Galaxy A

Olá, gilmayne! 

Sinto muito por isso! Seu problema já foi passado para a equipe responsável.

Contudo, você pode restaurar as configurações da sua câmera. Para isso, abra o app da sua câmera, então vá em Configurações (engrenagem) > Redefinir configurações > Reset. Também pode fazer uma limpeza no app da sua câmera. Para tal, vá em Configurações do celular > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.
Ou se preferir pode falar com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tomara que arrumem na próx atualização
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
O colega estamos com você sempre o meu ainda está assim. Mais ontem tirei uma foto em ambiente aberto e parece que melhorou