Tópico original:

SAMSUNG E GOOGLE

(Tópico criado em: 12-21-2021 08:50 AM)
128 Exibições
PREMIUMM
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Venho acompanhando o desempenho do Google e Samsung em relação a entregar todos os aplicativos com o formato dos ícones arredondados ,e de fato achei "bem legal"...mais queria saber se ela implementará algum detalhe nos celulares que apartir de agora só receberão patch de segurança?!tenho minhas dúvidas sobre.


Obs:tenho um a20s de 2019 e gosto do celular, queria ver uma melhora significativa e a volta de certos recursos que a Samsung tirou ,mas também queria a retirada do GAME OPTIMIZING SERVICE (GOS),na próxima atualização de patch de segurança!
5 Comentários
Tales_S20FE
Active Level 7
Galaxy A
A20s só receberá patch de segurança agora,

E não, eles não vão tirar o GOS,
Oque eles fizeram foram otimizar ele no Android 12,agora ele não atrapalha mais,
Porem o seu aparelho não recebe mais o Android 12,
Então oq resta pra vc é baixar o Lycan e tentar desativar o GOS
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
A20s nao terá Android 12 só pra começar, e sim poderiam tirá-lo(gos) ao menos em celulares que eles ouviram as reclamações... E o lycan que no caso você citou, é de tamanha ignorância, pois o a20s não possui o direito do knox assim deixando a desejar no aspecto permissão de ADMIN do dispositivo... Assim você observa que o celular só vale a metade do que realmente era pra entregar!
GREGO777_
Active Level 2
Galaxy A
Oque é gos
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
Sigla de GAME OPTIMIZING SERVICES
GREGO777_
Active Level 2
Galaxy A
Há vlw
0 Kudos