Tópico original:

Samsung esqueceu do controle de vivacidade para o A55

(Tópico criado em: 06-22-2024 07:31 PM)
328 Exibições
alisson2915
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O A55 começou a receber o patch de maio da Tailândia e tem várias pessoas relatando que a Samsung não adicionou o controle de vivacidade que foi adicionado no A35 a semanas atrás. Além de atrasar a atualização quase 2 meses, ainda manda atualização que não muda NADA e adicionou um recurso muito importante no modelo inferior. PARABENS SAMSUNG 🥳🤢 Se continuar vacilando eu vou para a Apple. Pelo menos eles tem o compromisso de atualizar um modelo de 5 anos atrás no mesmo dia que um lançamento e ainda tem um suporte PERFEITO, Esse ano tive que processar a samsung por não querer arrumar meu Tab S6 lite com menos de 1 mês de uso que deu defeito na caneta.

image

27 Comentários
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Samsung é péssima em suporte de atualizações, chega a ser podre, horrível. É sempre uma bagunça ridícula, uma demora.. nunca tá estável as coisas com a samsung, parece que é sempre um trabalho mal feito e sem compromisso (pelo menos aqui no Brasil).
alisson2915
Active Level 6
Galaxy A
Concordo, O A13 recebeu o patch de maio e o A55 não
pedro764
Active Level 3
Galaxy A
O meu a55 ainda não recebeu também
oliverA55
Active Level 6
Galaxy A
Man a Motorola é pior pode crer!
Mais eu sinto que uso um! Infelizmente! A Samsung não está dando a devida atenção ao A55!
Ela deveria é tem que dar a mínima atenção possível pro A55
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Motorola né nem nome quando se trata de atualizações ou suporte KKKKK, mas se a samsung continuar nesse ritmo, não vai demorar muito pra alcançar a motobomba nisso 🤣
oliverA55
Active Level 6
Galaxy A
Sksksks
Pode ter certeza que a Samsung tá melhro que a moto!
Lá as coisas estão feias viu!
A xiaomi é outra tbm junto com realme e oppo amsks
Pode ter certeza que nesse ramo a Samsung é a melhor
Por incrível que pareça mkk
0 Kudos
Denissonh
Active Level 9
Galaxy A
Eu sinto que o problema da Samsung é a falta de transparência com os seus consumidores, hoje em dia ela é uma das maiores do ramo, global. Isso se não for a maior, e para uma marca que está sempre competindo com a Apple, precisa melhorar muito nisso, já que a Apple em suporte e atualizações chega a ser referência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

: A Samsung melhora continuamente as experiências dos dispositivos Galaxy com base no feedback dos usuários. A tela mais recente da série Galaxy A35/A55 foi ajustada para oferecer uma experiência de visualização mais confortável. Você pode perceber uma diferença na cor da tela em comparação com modelos anteriores. Atualizações adicionais serão realizadas para melhorar a satisfação do cliente e as escolhas do usuário. Ela fornece uma opção de configuração de exibição ainda mais personalizada para configurações naturais de exibição, então, por favor, consulte-a enquanto estiver usando.

Caminho: Configurações > Exibição > Modo de tela > toque em Vivo > Configurações avançadas > ajuste a barra de deslize 'Vividez'  Se 'Natural' for selecionado no Modo de tela ou 'Escudo de conforto ocular' estiver habilitado nas configurações de exibição, você não poderá ajustar a opção de 'Vividez', pois as 
'Configurações avançadas' não aparecem no menu de configurações (Para usar o recurso, defina o modo 'Vivo' e desative essas opções).

guilhermeA34
Active Level 6
Galaxy A
Além da falta de comprometimento e bagunça com as atualizações a Samsung tem a pior comunicação entre suporte e cliente que já vi ,sem contar a falta de comprometimento que tiveram comigo para resolver problemas que a assistência autorizada deles causaram.
Na minha opinião o principal problema atual é o suporte técnico(desde assistências até a comunicação).