Tópico original:

Samsung está destruindo os aparelhos!!

(Tópico criado em: 02-03-2025 04:40 PM)
159 Exibições
FernandoOliverGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa tarde galera, eu possuo o Galaxy A25 8/256 , eu recebi o patch de segurança de dezembro, pois bem, depois dessa atualização que foi na semana passada as fotos e vídeos ficaram todas cheias de granulados, os vídeos em 4K então não se fala, ficaram uma ***@ , parece video gravados na época passada quando não existia nem ainda o HD, como pode a Samsung demorar tanto assim para liberar as atualizações e quando liberam arrebentam com o aparelho que não custa tão barato assim, isso é inadmissível, agora vou fazer o que ? Esperar a próxima atualização para correção desse problema e até lá fico sem o funcionamento completo do aparelho? 
São muitos erros em Dona Samsung . 
5 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Caso chegue perto de um A55, nunca grave a 60fps, o vídeo fica dropando demais.... É triste este descaso só pra fazer as pessoas comprarem os aparelhos mais caros.
Galaxy A
Obrigado pelo feedback amigão, é complicado de mais isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, por favor, sigam conforme as configurações abaixo para correção de algumas configurações da câmera:

• Limpar a lente das câmeras: 

Efetuem uma limpeza do dispositivo utilizando de um pano macio e seco e, se possível, de álcool isopropílico. O acumulo de impurezas na região das câmeras pode ocasionar o mau funcionamento.

• Forçar parada e Redefinir aplicativo Câmera: 

Redefinam as configurações de fábrica da câmera e forçar a parada do aplicativo “Camera” em:

Configurações > Aplicativos > Câmera > Forçar parada > OK. Em seguida em: Configurações > Armazenamento > Limpar dados.

Caso mesmo após concluírem os procedimentos, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Galaxy A
tambem tenho o A25 e tambem já tive um pequeno problema na camera mesmo sem instalar nenhuma atualização. A camera principal ficava com a imagem lavada. MAS FOI SÓ EU FORÇAR PARADA DO APP DE CAMERA E LIMPAR OS DADOS E O CACHÊ QUE O APP VOLTOU AO NORMAL. SIMPLES!

ALEM DISSO, É ALTAMENTE RECOMENDADO FAZER BACKUP DOS ARQUIVOS, WHATSAPP, ETC E FAZER HARD RESET NO APARELHO DEPOIS DE INSTALAR QUALQUER ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA. E esse procedimento é recomendado pra qualquer marca de celular, não é somente em celular da Samsung não
CCcosta
Active Level 6
Galaxy A
Seguindo os passos da LG celulares Brasil ..
0 Kudos