Tópico original:

Samsung está vulgar

(Tópico criado em: 05-03-2024 09:07 AM)
130 Exibições
Doug_r27
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Samsung vem colocando propositadamente a listras verde ou branca na tela em smartphones antigos.

 Meu A71, que atualmente já não mais me pertence, quando recebeu o ultimo patch de segurança, fevereiro, a listra branca apareceu.

Atualmente estou usando um S23 FE, espero que a Samsung tome vergonha na cara e não faça isso com ele, só por causa do lançamento do futuro S24 FE. Acha que fabrico dinheiro?!
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Doug_r27
Active Level 1
Galaxy A
Meu antigo A71 não tem garantia para isso há muito tempo, e não vou pagar por um conserto que foi feito de propósito pela empresa. Além disso, o A71 ja não está mais comigo e espero que você, Samsung, não me venha com atualizações capadas ou que faça aparecer essa listra no meu atual S23 FE, por causa de um futuro S24 FE.
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy A
Entendo a sua indignação, acredito muito que muitas coisas são feitas com o mero propósito de inutilizar os dispositivos para que comopremos outro. Só não entendi como é que está relatando um defeito de algo que nem está contigo. 🤔
Doug_r27
Active Level 1
Galaxy A
Pq esta com meu pai
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Pelo que eu sei a Samsung tava trocando a tela de quem estava com esse problema.
Doug_r27
Active Level 1
Galaxy A
Meu antigo A71 não tem garantia para isso há muito tempo, e não vou pagar por um conserto que foi feito de propósito pela empresa. Alem disso, o A71 ja não está mais comigo.
_______
Expert Level 4
Galaxy A
Vício oculto é diferente de obsolescência programada. O problema das telas está afetando smartphones de todas as idades.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy A
Tá difícil pras pessoas entenderem isso.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Também tem casos em S21 FE, espero que você tenha sorte.
0 Kudos