Tópico original:

Samsung estragou me A34 com essa atualização e o atendente me ignorou

(Tópico criado em: 02-03-2024 10:48 PM)
347 Exibições
delani35
Active Level 3
Opções
Galaxy A
EU COMPREI UM A34 EM AGOSTO DE 2023,EXCELENTE, FUNCIONAL ,NAO ESQUENTAVA , RESOLVI ATUALIZAR HOJE ,E APOS ESSA ATUALIZAÇÃO DE ANDROID 14 O APARELHO NAO ABRE MAIS AS CONFIGURAÇÕES DA CAMERA , ESTA ESQUENTANDO E DRENANDO BATERIA. FUI NO CHAT DE SUPORTE E O SR ISRAEL QUE ME ATENDEU FOI PÉSSIMO, ME IGNOROU QUANDO EU DISSE QUE QUERIA UM RESSARCIMENTO DO MEU TELEFONE, DISSE QUE NÃO TINHA COMO VOLTAR AO SISTEMA ANTERIOR, FICOU MANDANDO EU RESTAURAR MAS EU DISSE A ELE COMO QUE ISSO IRIA RESOLVER SE O PROBLEMA É NESSA ATUALIZAÇÃO? ELE ME IGNOROU QUANDO EU DISSE QUE ESTAVA GRAVANDO A TELA PRA TORNAR PUBLICO NO YOUTUBE, E É ISSO QUE VOU FAZER , PÉSSIMO ATENDIMENTO, NAO ME DEU ENDERECO ,NEM TELEFONE PRA ALGUEM ME AJUDAR, A SAMSUNG ESTRAGOU MEU CELULAR DE 1699 REAIS. VOU ABRIR UM BO PRIMEIRAMENTE 
17 Comentários
Miguel___
Active Level 4
Galaxy A
O meu tá normal, talvez o cll tá se acostumando com o android ainda
delani35
Active Level 3
Galaxy A
Se acostumando com Android? As configurações da câmera não abrem com a câmera aberta ,testa no seu aí
Miguel___
Active Level 4
Galaxy A
Tá normal, não uso muito a câmera ent pra mim tanto faz
Miguel___
Active Level 4
Galaxy A
Já baixou o patch de segurança de janeiro?
ユニオ
Active Level 10
Galaxy A
Da pra voltar ao Android 13 sim eu voltei o meu A24 hoje só que você vai perder os dados todos
delani35
Active Level 3
Galaxy A
Restaurei os dados de fábrica e não deu
0 Kudos
ユニオ
Active Level 10
Galaxy A
Não tem como voltar para a versão anterior resetando, para voltar você ter de instalar a rom do Android 13 usando o odin no PC ou notebook de preferência notebooks, seria bom você olhar no YouTube para aprender a como fazer é fácil
0 Kudos
danielmu00
Active Level 1
Galaxy A
Como que vc conseguiu fazer isso mano
0 Kudos
ユニオ
Active Level 10
Galaxy A
.1707066679369.jpg
0 Kudos