Tópico original:

Samsung Galaxy A01 Core

(Tópico criado em: 04-15-2021 07:27 PM)
570 Exibições
HendrickLuther011
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Tenho o celular Samsung Galaxy A01 Core a menos de 3 meses, e a menos de uma semana ele apresentou uma falha no flash da câmera. Sim, eu aciono o flash assim como fiz nos 2 primeiros meses de uso, eu usava o flash as vezes, outras eles eu não usava mas de qualquer maneira o flash funcionava perfeitamente. O problema é que quando ativei o flash hoje pela manhã para fotografar algo, a foto saiu completamente escura e com muitíssimo brilho, com menos brilho até mesmo que sem o flash. E notei também que mesmo o aparelho estando no silencioso algumas aplicações fazem com que ele vibre, e um outro fator que percebi é que eu ouço um barulho muito baixo mas que fica próximo a camera, uma espécie de "tic" muito inaudível, porém o ouço quando tiro fotos ou quando saio do aplicativo "câmera". Já tentei de tudo e fiquei o dia todo procurando respostas sem sucesso algum. Meu único caminho é reclamar e exigir esclarecimentos e soluções para o problema, ou até trocar de aparelho, já que o mesmo está dentro da garantia. Agradeço e espero o retorno de alguém e de possível da própria Samsung! 

1 Comentário
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy A
Muitos celulares da Samsung estão apresentando problema no flash. Vários modelos com isso. Abra um chamado aqui no Samsung Members.