Tópico original:

Samsung galaxy a03s

(Tópico criado em: 08-09-2023 09:23 AM)
149 Exibições
BeneJJ
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal eu tenho um Samsung galaxy a03s e estou tendo problemas com o leitor de digital dele eu já redefinir as configurações, já formatei, atualizei a ine ui e não quer funcionar.
Alguém tem alguma dica.
4 Comentários
Galaxy A

Algumas razões por esse problema

1. Abra o app Configurações;Toque em “Segurança” ou “Tela de bloqueio e segurança”;Toque na opção “Impressão digital” ou equivalente;Remova a impressão digital cadastrada e insira uma nova;Usando um dedo seco e limpo na primeira leitura e levemente umedecido com álcool isopropílico nas restantes.

Outros cuidados devem ser observados, tais como:

2.Garanta que o leitor de digitais (seja no botão Home, dedicado ou a tela) e seus dedos estejam limpos.
3.Use álcool isopropílico para fazer a limpeza do leitor e/ou da tela. Um cotonete levemente umedecido já basta;Verifique se o Android foi atualizado para a última versão.

Caso nenhum desses passos surta efeito ou o leitor de digitais esteja danificado, leve seu celular Android à Assistência Técnica autorizada.

Retirado do site do tecnoblog
Autor do blog: Renaldo gogoni

Talvez isso possa ter de ajudado :)
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, BeneJJ! 

Sinto muito por isso! Contudo se você já atualizou e formatou o celular mas não resolveu, então sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem melhor. Se desejar pode encontrar a assistência mais próxima de você nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Mhutzy
Active Level 3
Galaxy A
Compra outro kkk
0 Kudos
Mhutzy
Active Level 3
Galaxy A
Brincadeira cara, acho que os eleitores de digitais da samsung são feitos para dar probelma mesmo.
Tenho um a14 e o leitor fica na lateral e para piorar é o mesmo botão para ligar o dispositivo, ou seja é uma droga.
Os melhores leitores de digitais são da xaomi
0 Kudos