Tópico original:

Samsung Galaxy a10s Android 11

(Tópico criado em: 06-18-2021 10:44 AM)
1241 Exibições
UmGarotoQualquer
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Queria da uma sugestão quando atualizarem o Samsung Galaxy a10s no Android 11
Comprei o meu a 2 meses e já está com muitos problemas de desempenho em jogos e aplicativos muitos travamentos e tambem fica saindo dos aplicativos de vez em quando,e o som do a10s é muito baixo vocês poderiam deixar ele mais alto se for possível,
E por favor eu tenho certeza que todos que tem o a10s querem um melhor desempenho em jogos e aplicativos sem travamento pois o meu smartphone é muito travado e eu comprei ele a pouco tempo.

E eu acho um absurdo um celular mais barato como o a01 ter um desempenho melhor doque o a10s ja que ele é mais caro e meio que não dá pra aceitar isso um celular tão mais barato quanto o a01 ser melhor doque o a10s que é muito mais caro...

E tem outro problema eu desligo o meu celular para poder carregar e quando eu ligo ele em vez de rodar muito bem ele roda travando e só depois que fica normal concertem isso na próxima atualização por favor..

21 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo, o problema com os travamentos é devido aos jogos... O A10s é um telefone básico, muitos apps abertos ou jogos pessoa tendem a gerar travamentos... Isso é uma limitação do hardware do seu telefone... Porém visto o que vem acontecendo com outros modelos, o Android 11 pode sim trazer melhoria com relação ao desempenho. No entanto não exija muito do seu telefone okay...
Galaxy A
Mas eu não possuo jogos muito pesados e sempre uso o gráfico mais baixo nos jogos,mas obrigado mesmo assim...
gnuzzz
Active Level 5
Galaxy A
Querido, não é pq o celular é o a10 que não vá rodar ff ou outros jogos dessa categoria, isso é erro de hardware, a one ui 2.0 é mal otimizado em alguns aparelhos, até msm nos tops de linha, na questão da ram é vdd ele tem apenas 2 gb(se não me engano)é muito pouco
Galaxy A
Sim infelizmente...
Galaxy A
Vai na fé mano! O android 11 está bom demais, eu tenho o A01 e está perfeito! Melhorou muito o meu aparelho, principalmente a bateria.
Galaxy A
Muito obrigado!
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Então eu tenho meu A10s a 1 ano e 4 meses pra falar a verdade pra você pra rodar jogos ele não serve pois até o A10 tem o Processador melhor que o A10s e um Smartphone com 2GB de RAM não pode esperar nada dele no quesito jogos, agora com a Atualização pro Android 11 pode ser que o Sistema roda mais travado ainda pois olha um Celular com 2GB de RAM pra rodar o Android 11 com a One Ui 3.1 olha a Samsung vai tem que fazer um milagre no A10s pois ele tem um processador que não ajuda.
Então se eu fosse não ficaria nenhum pouco ansioso com a atualização achando que vai rodar os jogos perfeitamente que não vai infelizmente, eu comprei meu A10s pois achei um Smartphone com preço bom mais só pra mexer nas redes sociais pois eu não gosto de jogar jogos no Smartphone.
Só estou ansioso pra atualização pois achei a interface muito bonita e espero que venha com novos recursos.
Galaxy A
Então infelizmente essa atualização vai ser meio que
Uma bomba de travamentos para o
Smartphone...😢
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Olha pra um uso normal pode ser que não trave, mais olha quando ele atualizar pode aumentar o consumo de memória RAM no caso ele tem só 2GB e rodando um sistema operacional como a One Ui que tem uma interface linda e com mais animações, pode ser que os jogos rodam com menos fluidos ainda.
Olha esse é o meu ponto de vista, pode ser que seja o contrário do que eu estou dizendo e estou torcendo pra que seja o contrário pois eu também tenho um A10s, e quero muito que a atualização não venha com nenhum Bug e que venha perfeitamente sem travamentos etc...