Tópico original:

Samsung Galaxy A21s

(Tópico criado em: 01-07-2022 09:34 AM)
145 Exibições
Maisah
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia!
Queria Muito saber se é verdade que chegou uma "nova função" no A21s, chamada Samsung Free isso é verdade alguém consegue me falar?

(Obs: Isso foi depois da recente atualização do aparelho.)
12 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
veio com a One UI 3.0, verifica na sua tela inicial se consta
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
aparece quando vc toca e segura na tela inicial e arrasta da esquerda pra direitaScreenshot_20220107-092246_One UI Home.jpg
Maisah
Active Level 1
Galaxy A
Mais qual seu smartphone?
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
S20 FE, verifica se o seu tem a One UI, ou é a One UI Core, por q se for a Core a função pode não estar disponível
Maisah
Active Level 1
Galaxy A
Pq no meu não veio, e estão falando que foi adicionado nesta atualização de segurança dele!!
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
se for a One UI Core não vai estar
Rita_
Active Level 10
Galaxy A
Não tem Samsung Free no A21s
Kaique_
Active Level 6
Galaxy A
Rumores são de que a One Ui Core vai receber esse recurso com a One Ui 4 apenas, não faz sentido a Samsung ter 2 variantes da One Ui, era melhor só "capar" os aparelhos menos potentes, vc n vê uma MIUI Core nem uma Realme Ui Core em aparelhos mais básicos, enquanto existem smartphones da Samsung com 4GB RAM e processadores decentes vindo com a versão Core do sistema
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
eu acho que deveria, sim, ter essa duas versões. o problema é querer colocar nos celulares mais potentes, como a22, m22 e m32. essa one ui core deveria em celulares como a02, a03 e tals