Tópico original:

Samsung Galaxy A23 5G, NÃO FAZ RECONHECIMENTO FACIAL EM NENHUM BANCO!

(Tópico criado em: 04-18-2023 04:56 PM)
1547 Exibições
cazubel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O aparelho Samsung Galaxy A23 5G, desde que comprei o mesmo achando ser bom e que atenderia as minhas necessidades o mesmo não faz reconhecimento facial em nenhum APP de banco, sendo que o meu antigo Motorola Moto G30 fazia sem nenhum problema e super rápido, esse Galaxy não faz nada!!!! Difícil... e a Samsung não ajuda!!!!
43 Comentários
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Olá, o meu está com o mesma problema. Apps atualizados, Android atualizado e nada. Nenhum APP de reconhecimento funciona
RodrigoWeinerth
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, eu não consigo no digio e mercado pago. O que faço?
0 Kudos
Members_ba8CmDA
Beginner Level 2
Galaxy A

Fernanda,  alguma previsão para a regularização dos apks que não conseguem fazer reconhecimento facial? 

Não consigo usar nem o mercado livre ou mercadopago. 

0 Kudos
Aescobar
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm não reconheceu no banco pan estou acessando por outro aparelho, somente no nubank
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Aescobar! Em algum outro app não funciona o Reconhecimento Facil ou foi somente no do Banco Pan?

0 Kudos
Aescobar
Beginner Level 2
Galaxy A
Mercado livre, e qualquer banco que precise de reconhecimento facial
Desioliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A23 5g também não faz reconhecimento facial nos aplicativos que fazem esta verificação. Nubank, Mercado Pago, InfinitePay.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Desioliveira! 

Já anotei aqui os nomes dos apps e repassei para a equipe responsável contatar os desenvolvedores deles. Não há data para retorno, contudo, sugiro que fique de olho nas futuras atualizações disponíveis pros apps. 💙

euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Nada ainda? Apps RG digital também não funciona.
0 Kudos
DeomarOliveira
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, o meu também está com o mesmo problema não reconhece mercado pago, mercado Livre e nubank. Me ajude por favor...