Tópico original:

Samsung Galaxy A23 5G, NÃO FAZ RECONHECIMENTO FACIAL EM NENHUM BANCO!

(Tópico criado em: 04-18-2023 04:56 PM)
1563 Exibições
cazubel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O aparelho Samsung Galaxy A23 5G, desde que comprei o mesmo achando ser bom e que atenderia as minhas necessidades o mesmo não faz reconhecimento facial em nenhum APP de banco, sendo que o meu antigo Motorola Moto G30 fazia sem nenhum problema e super rápido, esse Galaxy não faz nada!!!! Difícil... e a Samsung não ajuda!!!!
43 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

DeomarOliveira, já passei os nomes desses apps para o time responsável pra que possam contatar os desenvolvedores deles. No entanto, não há data de retorno porém fique de olho  nas futuras atualizações dos apps que surgirem.

0 Kudos
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Olá, tudo bem?
Tem algum retorno sobre o problema?
0 Kudos
cazubel
Active Level 3
Galaxy A
@Moderadora_Fernanda consegue nos dar uma posição??
Se a Samsung verificar tem mais clientes que compraram o A23 5G com o mesmo problema...
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Tem muitos
Members_MD0qsle
Beginner Level 5
Galaxy A

Acho que todos.. .que fria que entrei ..

0 Kudos
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Ela não vai dar posição pois nem a samsung quer se pronunciar sobre o erro grotesco na linha A23....defeito de fabrica....não tem conserto autorizada devolveu dizendo que arrumou e nem mexeu nele continua a mesma coisa ...tô indignada
euz1nh0
Active Level 2
Galaxy A
Fui agora na autorizada, o técnico me informou que o Samsumg A23 não é compatível com alguns apps de terceiros. E este problema não será resolvido. Ainda me informou que o vendedor da loja deveria ter me informado deste problema. Vou deixar com eles para emitir um laudo do problema e voltar na loja para tentar trocar. Que dor de cabeça!
kakal_clauana
Active Level 1
Galaxy A
Tô fazendo o mesmo. Porém Procon me informou que eu preciso de 3 laudos da autorizada pra abrir uma disputa com Procon sobre a loja e assim eles trocar...dor de cabeça...mais não vou desistir
R3ngafMS
Active Level 1
Galaxy A
Olá, comprei o meu A23 5g recentemente e também estou com o mesmo problema. Alguém obteve a solução?
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

R3ngafMS, se algum app seu que esteja com problema for algum destes já mencionados neste tópico, então já deixei registrado os nomes dos apps para a equipe responsável ver e contatar os desenvolvedores deles. Contudo, não existe uma data de feedback mas sugiro que fique de olho nas futuras atualizações dos apps.  

0 Kudos