Tópico original:

Samsung Galaxy A23 5G, NÃO FAZ RECONHECIMENTO FACIAL EM NENHUM BANCO!

(Tópico criado em: 04-18-2023 04:56 PM)
1559 Exibições
cazubel
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O aparelho Samsung Galaxy A23 5G, desde que comprei o mesmo achando ser bom e que atenderia as minhas necessidades o mesmo não faz reconhecimento facial em nenhum APP de banco, sendo que o meu antigo Motorola Moto G30 fazia sem nenhum problema e super rápido, esse Galaxy não faz nada!!!! Difícil... e a Samsung não ajuda!!!!
43 Comentários
Samsung_ppw9isc
Beginner Level 5
Galaxy A

No app do cartão PORTO SEGURO não entra a biometria facial...comprei o celular faz uns 3 meses e NUNCA consegui que fosse coletada a biometria facial.... tô tendo muitos problemas com isso... aliás MUITA GENTE TENDO PROBLRMA COM ESSA DIFICULDADE EM COLETAR A BIOMETRIA FACIAL! Precisamos de uma resolução urgente da SAMSUNG!

Members_MD0qsle
Beginner Level 5
Galaxy A

Tenho este mesmo problema, estou sem acesso ao Mercado Pago e Banco Pan, em outro aparelho faz o reconhecimento.

0 Kudos
MirleneF
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema relatado por vários proprietários do Samsung A23. Não consigo fazer reconhecimento facial no app Credencial Médica para emitir minha carteira de identidade de médica digital. Meu software está atualizado, o aplicativo que preciso fazer o reconhecimento facial está atualizado, meus dados pessoais estão atualizados...
Tive que pegar um outro aparelho celular, moto G34, que tenho em casa para fazer a instalação do referido app. Nele eu consegui fazer a biometria facial e emitir minha carteira digital de médica
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Mirlene. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos