Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung Galaxy A30

(Tópico criado em: 10-07-2021 12:54 PM)
538 Exibições
Henriquemaia
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

image

Com um 1 ano e 8 meses com Galaxy A30 ,queria saber se minha bateria está funcionando bem ou o alto consumo tá demais ,pois antes ela durava 1 dia ,alguém sabe ajudar o que fazer pra aumentar a duração ,pois eu ja desativei apps em segundo plano ,uso o economia de energia ,mais mesmo assim a bateria não aumenta 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Vai em "Local" >> "Melhor Precisão" e vai ter lá a opção para desativar

Exibir solução no post original

9 Comentários
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Para quase 2 anos de uso não tá tão ruim assim não, mas vc pode desativar a precisão do Wifi e do Bluetooth no Gps e tbm diminuir velocidade das animações no modo desenvolvedor que ajuda um pouco.
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Já desativei as animações ,deixo no 0,5 todas ,aonde que posso desativar a previsão do wi-fi ?
0 Kudos
Solução
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Vai em "Local" >> "Melhor Precisão" e vai ter lá a opção para desativar
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Aah ok, obrigado 👏
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Coloca todos os aplicativos que você não usa ou aplicativos da própria Samsung em suspensão profunda e desativa o consumo de bateria em segundo plano
FelisbertoMagda
Active Level 6
Galaxy A
Então,o meu é o A30S e a bateria têm durado bastante,mas sempre que tenho alguma dúvida vou no assistência do aparelho e bateria .deixo ativadoo modo economia de bateria ,aplicativos suspensos escolho o que pode ou não fazer atualizações etc...
Mais ou menos esse caminho.
Só deixo ativo o que uso com frequência.
Espero que consiga ajuda melhores,pois não sou fera no assunto.Screenshot_20211007-191850_Settings_65728.jpg
0 Kudos
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Mais meu celular ocorre o seguinte problema,se eu deixo o modo de economia ativado,o vibrar para de funcionar não sei por que
0 Kudos
soufofasim
Active Level 5
Galaxy A
Desativando funções que você não utiliza, Bluetooth, local, etc, apps etc.
Verifique se o seu carregador é original
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
E sim,deste quando comprei o celular ,uso o carregador que veio na caixa ,nunca comprei outro ,cuido muito bem dele justamente por isso,outro original e caro demais