Tópico original:

Samsung Galaxy A32 4G, oh! celular lento.

(Tópico criado em: 11-27-2021 10:31 PM)
648 Exibições
rfpb15
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Samsung Galaxy A32 4G, oh! celular lento.
11 Comentários
rfpb15
Active Level 1
Galaxy A
Arrependido de ter pago R$1.500 no Samsung A32 4G..🤡 o aparelho é super lento, **bleep** direto, só comprei A32 4G porque meu GalaxyNote10+ caiu e quebrou a tela que custa R$2980 só a tela fora a mão de obra na autorizada Samsung, nem tela similar existe.😭. Bora Samsung baratiar essa peças? Em quanto o aparelho é lançamento eu consigo entender o valor cobrado, mais R$2980 para um aparelho que já saiu de linha e **bleep**!. Com esse valor eu compro outro GalaxyNote10+ usado em bom estado.
0 Kudos
Brunno
Active Level 8
Galaxy A
Siow tu pega o A32 querendo o desempenho do note 10+ fala sério né
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Kkkkkkk
0 Kudos
DiegoPalhari
Active Level 5
Galaxy A
Pois é 🤣
0 Kudos
rfpb15
Active Level 1
Galaxy A

Pelas configurações do a32 ele era pra ser um aparelho de desempenho ótimo.. mais pelo visto é propaganda enganosa não recomendo essa **bleep** para ninguém. 

0 Kudos
rfpb15
Active Level 1
Galaxy A

Acho que os celulares da linha "J" e mais rápido que essa **bleep**. Comprei essa linha "A" achando que era uns aparelhos bons mais pelo visto e propaganda enganosa.  Não recomendo a ninguém essa porcaria de Samsung A32 4G lixo.

0 Kudos
rfpb15
Active Level 1
Galaxy A

Acho que os celulares da linha "J" e mais rápido que essa **bleep**. Comprei essa linha "A" achando que era uns aparelhos bons mais pelo visto e propaganda enganosa.  Não recomendo a ninguém essa porcaria de Samsung A32 4G lixo.

0 Kudos
Livinhatyl
Active Level 2
Galaxy A
Eu tinha um S9 estou arrependida de ter trocado no A32
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, rfpb15. Lamentamos pelo ocorrido. Lento quando? Em qualquer função que tente acessar, ou em algo em específico? Você verificou os Apps abertos em 2º plano? Observe se fez a instalação de algum App ou programa que gerou está lentidão. Persistindo, faça a restauração para os padrões de fábrica. 

0 Kudos