Tópico original:

SAMSUNG GALAXY A32 4G PAROU DE VIBRAR

(Tópico criado em: 10-05-2022 08:28 AM)
1019 Exibições
Ainás
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Por favor me ajudem! 
De ontem pra hoje o meu celular parou de vibrar..

12 Comentários
ERS
Active Level 1
Galaxy A
Tente desligar, tirar o chip e ligar novamente
Ainás
Active Level 4
Galaxy A
Eu fiz isso e voltou a vibrar, mais depois parou de novo
0 Kudos
EuBahêa
Active Level 1
Galaxy A
Vc já olhou na barra? Deslize o dedo de cima para baixo, na tela do celular e toque no ícone do auto falante, até ele vibrar
EuBahêa
Active Level 1
Galaxy A
Se vc não mexeu nas configurações do celular, reinicie o celular, mas antes disso, faça a primeira opção q te passei
Ainás
Active Level 4
Galaxy A
Eu fiz já as duas formas.. quando reinicia ele volta a vibrar mais depois para do nada..
onibus
Active Level 1
Galaxy A
já tentou usar o diagnóstico do samsung members para verificar a vibração?
0 Kudos
ingridbally1
Active Level 3
Galaxy A
Meu tava acontecendo isso ,eu formatei o celular e voltou era bugs
Opções
Galaxy A

Olá, Ainás! 

Vi que você já reiniciou ele. Contudo seu aparelho está atualizado já?
Se já estiver, então tente fazer a restauração e fábrica nele. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se não resolver, então, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem direta para darmos continuidade.

Ainás
Active Level 4
Galaxy A
Olá!!
Sim, o meu aparelho está atualizado com o Android 12 one iu 4.1..
Irei fazer isso.. obrigada!!
0 Kudos