Tópico original:

Samsung Galaxy A32 4G

(Tópico criado em: 06-16-2022 10:46 PM)
117 Exibições
loveislove
Active Level 3
Opções
Galaxy A
O meu smartphone depois da atualização do Android 12 tá descarregando muito rápido e também tá com o plobema no Wi-Fi que no nada ele zera a barrinha completa e desconecta da rede ,a Samsung precisa mandar um update de correção urgente

image


9 Comentários
ItaA324G
Active Level 4
Galaxy A
O meu aqui ta normal, e atualizei ontem
Galaxy A
Meu ta normal.
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
Usa modo economia
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, loveislove! 

Lamento que isso aconteceu! Entretanto, você já realizou uma restauração de fábrica no seu aparelho? Se não fez isso, tente, por gentileza. Para tal, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

loveislove
Active Level 3
Galaxy A
Fiz isso depois que atualizei pro Android 12 então vou ter que fazer isso de novo?
0 Kudos
Galaxy A
Não precisa se vc fez e o problema persiste o certo é aguardar a próxima atualização para concerto desse problema.
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
o meu depois que atualizei não tive esse problema do WIFI desconectando já em relação a bateria percebi também que está descarregando rápido
Galaxy A
Sobre a bateria, realmente tá descarregando mais rápido...
ioká
Active Level 3
Galaxy A
Minha bateria tbm tá descarregando muito mais rápido dps da atualização pro Android 12....
Muita gente reclamando disso, espero que corrijam
0 Kudos