Tópico original:

Samsung Galaxy A32 4g

(Tópico criado em: 05-07-2022 11:26 AM)
643 Exibições
Ainás
Active Level 4
Opções
Galaxy A
A Samsung começou a liberação do Android 12 one ui 4.1 para o Samsung Galaxy A32 4g. O país que está recebendo já atualização é a Índia e tem indícios de começar a liberará aos outros pais e claro obra o Brasil em dias ou em algumas semanas. 
Quem estava ansioso (a) para este momento aguarde e fique monitorando para ver se chega a atualização tão esperada no seu Galaxy A32 4g. 
19 Comentários
oronanoficial
Expert Level 5
Galaxy A
Como o Brasil é sempre um dos últimos países a receber e como pode demorar semanas pra chegar em outros países,talvez deve chegar somente no começo de junho.
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Junho cara nem o patch de segurança ela está entregando o celular está travando e a Samsung não manda uma atualização enquanto a xiaomi faz isso com os seus clientes até a Apple trata melhor seus clientes não sou fã de marca mais não vou comprar produtos de uma empresa que não respeita minha posição como cliente.
0 Kudos
oronanoficial
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung n entregou ainda a atualização pq já vai lançar a atualização do Android 12 junto com o patch de segurança de abril.Sendo q tava previsto pra vir o patch de segurança de março a Samsung adiantou mais um mês de segurança.
0 Kudos
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
As pessoas falam da índia até parece que moramos lá o problema é que a Samsung Brasil está deixando os usuários brasileiros na mão porque não lançam o Android mundialmente agora fica com essa história de atualizar em outros países e o Brasil vem quando já lançarem o novo Android sentimento indignação.
0 Kudos
oronanoficial
Expert Level 5
Galaxy A
Cada país tem modos diferentes de atualização se fosse tdo de um jeito já chegava pra tdo mundo.
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 2
Galaxy A
Tô de saco cheio desse A32, o celular **bleep** em tudo, até girando a tela, fecha aplicativo do nada (de vez em quando) e de manhã pra iniciar **bleep** geral, agora a pouco a minha tela inicial estava metade com a imagem e metade preta, tomara que a Samsung nesse Android 12 resolva isso, pelo menos isso, embora eu acredite no contrário, mas vamos ver, pois por enquanto não dá pra trocar.
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 2
Galaxy A
Eita, não pode escrever que o celular tra'va que lá vem um **bleep**? Que isso, censura?
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 5
Galaxy A
estranho, o meu A32 não é assim
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 2
Galaxy A
O meu é, e já vi muita gente reclamando das travadas dele também.
0 Kudos