Tópico original:

Samsung galaxy a35 5g

(Tópico criado em: 09-26-2024 10:46 AM)
350 Exibições
raffaeela
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular está descarregando muito rápido, antes ele durava 1 dia inteiro agora não. Estou ficando indignada. Alguma solução para meu problema? Várias pessoas estão dizendo a mesma coisa sobre o a35 5g.
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, raffaeela. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy A35 5G. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”.

2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela. 

3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos. 

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? 

Caso queira, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

raffaeela
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz tudo isso, e não adiantou! Ele só tem 2 meses comigo e a única coisa está me dando problema é a bateria dele, espero que quando vier uma nova atualização revejam a bateria, pensei que eu era a única com esse problema mais não, pessoas o celular a35 estão reclamando sobre.
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 10
Galaxy A
É normal o desgaste da bateria depois de um certo tempo de uso , o meu s23+ por exemplo dura 5 horas usando ele apenas
0 Kudos
raffaeela
Active Level 2
Galaxy A
Se eu ponho ele pra carregar e tiro ele 10hrs quando é 2:50 já está no 30%
0 Kudos
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, eu tenho um também, meus não estou passando por isso não. A única coisa que me deixa um pouco chateado é saber que o amoled dele não é 100%. Já foi liberado uma atualização com a vivacidade, mais mesmo assim continua um pouco estranho.
0 Kudos
oliveiradevan
Expert Level 1
Galaxy A
Percebi isso no meu também
0 Kudos
_genildof09
Active Level 6
Galaxy A
Q a dona Samsung possa corrigir melhor isso!
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
E uma coisa que eu mesmo percebi depois de um tempo e pode ajudar: o teclado Samsung usa mais bateria que Gboard ou Swiftkey por exemplo. Testa tbm
0 Kudos
raffaeela
Active Level 2
Galaxy A
Vou fazer isso e ver se ajuda.