Tópico original:

Samsung galaxy a52s 5g e outros da Linha A

(Tópico criado em: 06-14-2025 08:34 AM)
141 Exibições
RafaelA2021
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho esse aparelho e quando comprei era muito bom e comprei mas dois diferentes pra minha esposa e filho. Acontece o mesmo nos aparelhos deles. O DESEMPENHO deles eram ótimos e acontece o mesmo. Tem que desligar e ligar de novo. Toda vez tem que ir no members e ir no diagnóstico e melhora e se desligar fica ruim de novo. Não é a memória do aparelho. *** e muito mais. Perdi até a leitura da capa case e tem outros problemas que a maioria que usa samsung vem relatando. Vamos melhorar os aparelhos antigos e para melhorar os desempenhos dos novos. Não adianta ter inúmeros aparelhos e não analisar os fatos que os clientes estão relatando. Outras marcas pecaram. Esse desempenho é fecharam as portas. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @RafaelA2021 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Esse seu modelo é 2021 né? Se for ... O problema não é nem tamanho de memória e processador... Mas é uma vassaladora diferença de velocidade de acesso tanto na memória ram quanto na memória de armazenamento ... Acredite isso faz uma diferença lascada .... A do A56, que tenho agora, está sim abaixo dos S, mas chega muito mas muito perto a eles, coisa que em 2021 os "A" nem de longe chegavam, pois não era o objetivo da Samsung... Hoje não ela mudou a visão e está tentando deixar o A tão Premium, mesmo sendo intermediário, quanto os FE. E ai infelizmente essa é a realidade. Até semana retrasada estava com meu S20plus. Durante 5 anos e 3 meses e te falo, tirando o zoom ótico, modo Dex e carregamento sem fio nem estou notando a diferença de sair de um S .... ❤❤❤❤ 1749903815070.jpg
0 Kudos