- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-10-2025 10:13 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2025 10:30 AM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2025 10:50 AM
Galaxy AA mensagem sobre a exclusão do backup indica que o backup anterior pode estar relacionado a políticas de armazenamento em nuvem, onde backups antigos são removidos após um certo período, ou pode ter sido substituído ou excluído automaticamente. É importante verificar se o backup foi concluído corretamente antes da restauração. A perda de dados, mesmo com backups na nuvem e no Drive, sugere que o processo de backup ou restauração pode não ter sido realizado de forma completa ou correta. Recomenda-se revisar as configurações de backup do seu dispositivo e garantir que todos os dados importantes estejam incluídos no backup.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2025 11:24 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 09:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 01:04 PM
Galaxy AEntão, vamos por partes pra tentar entender o que aconteceu. Essa história de backup ser excluído tem me cheirado a política de armazenamento de nuvem. Sabe como é, né? Essas empresas vivem mudando as regras, e às vezes a gente nem fica sabendo.
É bem provável que esse backup do A52s estivesse lá paradão há um tempão, e aí o sistema deles deu um "limpa" geral. Ou então, pode ter rolado algum erro na hora de restaurar o aparelho. Vai saber, né? Essas coisas de tecnologia às vezes são meio misteriosas.
Agora, o que me deixa intrigado é você ter salvo tudo na nuvem e no Drive e mesmo assim ter perdido tudo. Será que você não acabou restaurando um backup mais antigo, sem querer? Ou quem sabe rolou algum problema de sincronização entre os serviços?
Olha, minha sugestão é você dar uma fuçada nas suas contas do Samsung Cloud e do Google Drive. Vê se os backups ainda estão lá, confere as datas... Quem sabe você encontra alguma pista.
Se não resolver, liga pro suporte da Samsung ou do Google. Eles podem ter alguma ferramenta mágica pra te ajudar a recuperar os dados. E pra evitar essa dor de cabeça no futuro, que tal fazer backups com mais frequência e em mais de um lugar? Assim você garante que seus dados estão sempre seguros.
E ó, se precisar de mais alguma ajuda, pode me chamar. A gente vai dar um jeito de resolver isso!