Tópico original:

SAMSUNG GALAXY A53

(Tópico criado em: 01-05-2024 05:44 PM)
324 Exibições
EzequielCastro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu queria saber quando que o Galaxy A53 irá receber a ONE UI 6 com a nova versão do Android 14, para uma possível data de atualização sendo que o Galaxy A54 também ainda não recebeu a sua atualização do nova ONE UI 6 interface da SAMSUNG.
6 Comentários
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Eu acho que a gente tá perturbando muito a Samsung
LeeonardoLima
Active Level 6
Galaxy A
Cara você tem que para com isso, você e nem ninguém aqui pediu nada para Samsung não, cada um aqui pagou pelo seu dispositivo e independente de qual modelo seja, merece uma atenção pós venda da Samsung, que atualmente tem sido uma negação, então não e incomoda e sim contra o que marcar propões em liberar as atualizações.
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Mas eu mas eu concordo que a Samsung demora muito é lenta
LeeonardoLima
Active Level 6
Galaxy A
O que a Samsung vem fazendo e uma ofensa com os usuários, uma total falta de respeito, em certas marcar o modelo mais barato que recebe a atualização junto do modelo mais caro, isso sim e sabe trata bem os usuários independente do modelo.
alaxricard
Active Level 1
Galaxy A

Concordo plenamente com você, pois até a data de hoje não foi liberado a OneUI 6.0 não foi recebido no Brasil, e se pergunta no antigo Twitter e agora X, a Samsung não responde e quando responde é uma resposta totalmente sem ser com o que a pessoa esta perguntando, e mandar ficar esperando.

Precisamos de uma resposta de quando a Samsung vai decidir liberar a OneUI 6.0 para o Galaxy A53, pós o aparelho foi comprado com muito suor e não foi barato, foi mais de R$ 1.000 então precisamos de uma pós-venda de qualidade e não tratar o cliente como lixo.

Pois na internet que a firmware de atualização já se encontra disponível nos servidores da Samsung, mais já se passaram 4 dias e até agora a Samsung esta bloqueando a liberação para o dispositivos que esta esperando a muito tempo pela liberação e poder atualizar o seus aparelhos.

Isso é um total absurdo isso.

Valorize mais os seus clientes, pois é comprado os aparelhos com muito suor e não é a Samsung que dar, como dão para os digitais influences.

LeeonardoLima
Active Level 6
Galaxy A
O A53 recebeu a One UI 6.0 em dezembro nos países Europeus e na terça feira nos EUA, somente no Brasil que a Samsung vem criando esse problema todo, parece que estar fazendo questão de não atualizar os aparelhos por aqui.