Tópico original:

Samsung Galaxy a54 5g

(Tópico criado em: 09-07-2023 11:21 AM)
525 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi meu povo bom dia tudo bom com vocês nesta publicação quero falar sobre o Galaxy a54 5g um ótimo intermediário Premium da linha a da Samsung olha só as especificações do aparelho ele vem equipado com processador da Samsung o exynos 1380 ele ainda conta com 8 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna ele tem uma tela super AMOLED full HD plus com 120 de taxa de atualização de 6.4 polegadas ele também tem boa conectividade contando com o Bluetooth 5.3 wi-fi 6 NFC e 5g e conta com o leitor de impressão digital sobre o display ele tem uma bateria de 5.000 MA e na caixa ele traz um carregador de 15 watts de potência ele tem três câmeras traseiras sendo o sensor principal de 50 megapixel a secundária de 12 megapixel e a terceira câmera de 5 megapixel e na sua câmera frontal tem 32 megapixel e ele ainda conta com um som estéreo de boa qualidade e ainda tem uma traseira em vidro
11 Comentários
Robana
Beginner Level 2
Galaxy A
A camera do M54 5G é pessima. A cor da minha orquídea e roxa e na foto sai rosa. Muito ruim
0 Kudos
EuoIsaac
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho o A54 tem 2 meses, e tipo esta sendo a melhor experiência pra mim, pos eu sou um novo usuário da Samsung, ainda estou descobrindo as coisas, mas ele está me agradando bastante
Caiqueq
Active Level 1
Galaxy A
Já fui usuário da linha A5x e recomendo! É um bom intermediário custo benefício. Porém, com um pouco mais de investimento, você leva um linha S FE que, na minha opinião, é o melhor custo benefício da Samsung. Aguardo ansioso o S23 FE 😎
Galaxy A
Tanto A54 ou M54 são excelentes aparelhos

Eu optei pelo M54 pela tampa traseira dele ser plástico

O A54 a traseira é vidro

Então fiquei com medo de quebrar

Tamo junto, Deus abençoe sua conquista 🙏🏾🤩
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
Troquei meu A32 4G por um A54 5G de 128 GB e 8 de ram, e pela experiência posso dizer que ele é mesmo um ótimo aparelho, ótima fluidez, até para reiniciar ele é rápido, as câmeras são de fato muito boas, bateria dura o dia todo e um pouco mais, jogos pesados como o Honkai: Star Ail, não travou, até o momento, estou vivendo uma ótima experiência com ele. Recomendo.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
O A54 é um aparelho poderoso. Ele se tornou, junto com o M54, queridinhos do momento. Eles entregam muito.
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
O bom dele é que ele é muito bom e ainda não tão caro!
0 Kudos
henrique821
Beginner Level 2
Galaxy A
Mais alguém com problema que na hora de enviar áudio no WhatsApp, você tem que apertar várias vezes até o áudio funcionar.? Depois de uma atualização que teve começo com isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o ""Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção ""Ativação por voz""

Para desabilitar o ""Ok, Google"": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > ""Ok Google e Voice Match > Desative a opção ""Ok Google e Voice Match""

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos