Tópico original:

Samsung galaxy a55

(Tópico criado em: 10-24-2024 07:08 PM)
183 Exibições
ManoelJúnior
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quem tem esse modelo poderia fazer uma comparação com outros celulares detalhada prestar bastante atenção quanto a cor branca (mas é em toda a tela msm) e vê se a tela do a55 é meio alaranjado mais pro meio? Quero saber 
11 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Amigo, comigo ela é num branco frio, sem tons alaranjados em nenhum lugar (acessei o site White Screen e coloquei o brilho da tela no máximo).
ManoelJúnior
Active Level 4
Galaxy A
Ahh sim, é que pra mim no meio ela é um pouco mais laranjada (o laranja pq em comparação com o preto enquanto digito a cor da letra parece mais laranja) ela é mais desbotada no meio e vai normalizando conforme chega na parte de baixo do botão e das notificações. E tbm percebo que quando movo o cell pra essas direções a cor muda, mas é algo muiiiiiito mínimo mas que faz diferença pra mim n sei pq!! 😫
0 Kudos
Galaxy A
Pelo que você descreveu, parece que a tonalidade alaranjada pode estar ligada ao ajuste de cores da tela ou até ao recurso de filtro de luz azul, que pode estar ativado e deixa a tela com essa aparência. Dá uma olhada nas configurações de "Tela" e vê se o filtro de luz azul está ligado. Também tem a opção de ajustar a saturação ou o "Modo de Tela" pra ver se melhora. Se outros usuários do A55 também tiverem essa percepção, pode ser uma característica do painel do aparelho. Comparando com outros modelos, a diferença de cores pode variar dependendo do tipo de display que cada um usa, então quem tiver outros celulares pode ajudar a ver essa diferença
ManoelJúnior
Active Level 4
Galaxy A
Eu já vi nada resolveu... espero que melhore ou seja algo que eu realmente n percebi nas configurações
Galaxy A
Pode ser problema no hardware. Ainda está na garantia?
0 Kudos
ManoelJúnior
Active Level 4
Galaxy A
Está sim, recebi na segunda
Galaxy A
Eu no seu lugar devolveria então, é a melhor opção
ManoelJúnior
Active Level 4
Galaxy A
Pois é tô cogitando muito essa opção
Leather_07