wesleyvianaofic ial
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-30-2025 09:30 PM
Galaxy A
E aí meu povo tudo bem olha da forma que eu queria que o Galaxy a57 fosse fabricado vamos lá processador snapdragon 8 g1 8 GB de memória RAM 256 GB de memória interna Bluetooth 5.4 wi-fi 6 NFC 5g e proteção ip67 som estéreo com tecnologia akg e uma tela super AMOLED full HD plus com 6.7 polegadas hdr10 plus e dolby atmos nos alto-falante 120 de taxa de atualização na tela corpo feito de metal e traseira em vidro também queria que ele viesse com uma bateria de 6.500 mah suportando carregador de 68 w e na Caixa pelo menos viesse um de 45 w as câmeras principal de 50 megapixel ultra wide de 13 megapixel integrando o modo macro e um detector de profundidade de 5 megapixel e sua câmera frontal 32 megapixel e o leitor de impressão digital sobre a tela o que vocês me diz deixem aí nos comentários
5 Comentários
njA54
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 09:33 PM
Galaxy A
8 gen 1 é "bomba". Os processadores intermediários são bem competentes. Snapdragon deixaria ainda mais caro a linha A50^.
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 10:08 PM
Galaxy A
E a linha A5x é onde a Samsung lança os processadores intermediários, acho difícil ela abrir mão disso, já que barateia o produto.
njA54
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 10:13 PM
Galaxy A
Exatamente. São meios que "mula de testes". Fora que não são processadores ruins, linha com final 80 se mostra competente demais. Só acho que a Samsung deve mostrar mais evolução, do A55 para o A56 não houve uma evolução que seja algo demais. Espero o A57 com novas inovações
ManuSM
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-30-2025 11:03 PM - editado 04-30-2025 11:04 PM
Galaxy A
Se o A57 viesse com Snapdragon 8 Gen 1 ele seria um S22 2
BrunoCiscon
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 09:50 AM
Galaxy A
Não vejo a hora da samsung enxergar que Exynos NUNCA será realmente tão relevante assim...