Tópico original:

Samsung Galaxy A80

(Tópico criado em: 05-05-2020 03:45 PM)
312 Exibições
GiMoranguinho
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Prezados, 
Gostaria de saber se alguém da comunidade tem o Samsung Galaxy A80, se estão satisfeitos?
O meu foi comprado em novembro, e já é a segunda vez que vai para a Assistência técnica, primeiro foi pq o mesmo esquentava muito e o carregamento não estava sendo rápido, agora ele retornou e trocaram a parte do carregador do cabo, ainda sinto dificuldades em tirar o cabo, mto estreito, tenho que tirar com muita precisão, todos os Samsung que tive ,as fotos noturnas saem com um ponto de luz verde, pensei que esse que possui uma câmera melhor, não apresenta-se esse problema, mas infelizmente tb apresenta, tb estou com o problema que já  está agendado na Assistência técnica da Samsung, a câmera do Samsung Galaxy A80, as vezes tenho que completar o giro dela, pois ela não está girando completamente, sempre fui cliente da Samsung, mas desta vez depois de pesquisar bastante os aparelhos, resolvi comprar esse por motivos de fotos, memória,etc.,mas o que todos mais querem num aparelho hoje em dia são fotos ótimas, e infelizmente acho que comprei um elefante branco,  paguei caro e ainda já foi em menos de 6 meses 2 vezes para assistência técnica, 🥺.
2 Comentários
jhonnbarbossa
Active Level 6
Galaxy A
minha sobrinha tem um e um belo dia ele desligou e nao quis mais liga . paso um dia e meio e ligou sozinho ate entao nao deu mais problemas .
GiMoranguinho
Active Level 1
Galaxy A
esquisito não?
0 Kudos