Tópico original:

Samsung Galaxy Android 12 e One UI 4

(Tópico criado em: 07-25-2022 10:18 PM)
419 Exibições
JoséMessiastop10
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal! Bom, primeiramente hoje faz 4 meses que eu atualizei o meu Samsung Galaxy A10 para o android 11 e isso esta me corroendo, mal consigo pegar o celular pois ja da vontade de chorar e surtar, isso esta acabando com meu psicológico por mais incrível que pareça esta me incomodando muito. Gostaria que dessem um jeito nisso pois não quero ter de reportar isso mais de uma vez.
O motivo das câmeras e questão de software, pois ela fica estourando no brilho, mesmo com o brilho de tela baixa o branco sai estourado, isso é péssimo, sem dizer na tonalidade de pele, isso é muito ruim, mas com uma atualização básica vocês corrigem, assim espero.
A bateria "era" ótima, mas agora com o android 11, talvez por estratégia de venda, vocês fizeram com que o novo software forçasse o brilho para que ficasse mais forte e tirasse a opção de 60hz ou 90 hz de tela, isso é bem ruim para os usuários, francamente, muitos estão reclamando do android 11 que atualmente foi implementado nos aparelhos da Samsung A10, atual.
Bom, creio que queiram dar aos seus clientes a melhor experiência possível mas não é isso que parece, por exemplo após a atualização a bateria não dura mais nada creio que como uma empresa atenciosa nos detalhes, deixariam isso passar, só pode ser por estratégia de venda, tal qual está bem errada analisando pelo lado ético.
E em relação ao desempenho do celular estou mais que satisfeito. e agradeço por todas as experiências que tive com o aparelho da Samsung, não troco a marca de jeito algum, porém se continuar com esses descaso infelizmente eu irei fazer a cabeça das pessoas que viraram clientes da Samsung por minha causa, pois apresentei as linhas dos aparelhos de vocês pra elas. Então pelo amor de Deus equipe técnica da Samsung, tragam a atualização do Android 12 com a One UI 4 para o Samsung A10. Um abraço e que Deus abençoe sempre cada um de nos, e nossas famílias com muitos anos de vida e saúde e tudo do bom ao melhor amém. ❤😘 

image
Samsung Galaxy a10

10 Comentários
Galaxy A
Primeiro que A10 não tem taxa de atualização de Tela de 90hz.

O brilho da câmera pode ser controlado ao tocar a tela para foco, nas configurações tem como mudar o foco automático.

Nas opções de bateria pode ver o que está consumindo muito a bateria.

Android 12 pro A10 não é mais viável em virtude que o aparelho veio com Android 9 pulou pro 10 e agora está no 11. São apenas 3 atualizações para um aparelho básico 🥹
Sim eu também choro com isso pois eu tenho um M12🥹
Galaxy A
Pareci meio.rude mas é normal 🤡
Galaxy A
Opa, está tudo bem meu amigo ser pobre é **bleep** mesmo viu... Bem que eu queria um celular da marca Samsung muito melhor que o meu Samsung Galaxy a10 mais não estou com condições no momento sabe. ❤😅
Galaxy A
Eu adoro o A10 minha mãe tem um e eu gosto dele. A câmera transeira dele é ótima.
0 Kudos
Galaxy A
Obrigado pela informação!
Galaxy A
Aliás correção --- Talvez o que você possa fazer, vi na ficha técnica do seu aparelho, que ele veio com Android 10. Blz. Você formatou seu aparelho quando instalou o Android 11?
Bugs de versão 10 podem ter ficado.

Na versão 12 você formatou? É sempre recomendando que formate o celular após a atualização para não ficar rastros de versões anteriores.
0 Kudos
Galaxy A
Formata teu aparelho amigo, e volta aqui de novo blz?! Fico no aguardo de suas atualizações!💙💙
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A Samsung expandiu pra 4 anos de atualização, desde de alguns celulares lançados em 2019 " variáveis" ela n divulgou quais são. Mas receio eu que provavelmente ele receba o novo Android 12 testado até agora no A10s por enquanto. 🙃
Galaxy A
Boa noite, Soy_Dhanyllo! Então o problema cara é que quando o meu celular estava no Android 10 tava tudo ótimo e maravilhoso... Agora depois que eu atualizei pro Android 12 agora ele está apresentando vários erros como fechando aplicativos que antes não fechava sozinho têm uns quê nem abrir mais consigo cê tá louco, tio!