Tópico original:

Samsung libera a atualização pro A54!

(Tópico criado em: 01-18-2026 03:29 AM)
244 Exibições
Vinicius_A54
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pelo amor de Deus,essa atualização para corrigir essa drenagem de bateria do A54 chega nunca não é,eu não aguento mais viver com celular vivendo na tomada. 😭

image

Pior One Ui foi essa 8, Saudades da One ui 6.1 eu era feliz e não sabia.
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Vinicius_A54! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo, ok? 

Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy. 

- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”. 

- Verifique o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.  

- Orientamos realizar a atualização dos aplicativos do seu Galaxy. Abra a Google Play Store. > Toque no ícone de perfil (canto superior direito). > Selecione "Gerenciar apps e dispositivo" > "Atualizações disponíveis". > Toque em "Atualizar" ou "Atualizar tudo".  

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas.  

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A

Bateria durando muito mesmo obrigado Samsung por tudo não ligue pra alguns fakes não siga com o seu belo serviço e trabalho.

0 Kudos
Vinicius_A54
Active Level 3
Galaxy A
"Belo serviço e trabalho", espera chegar a primeira linha verde no teu celular que tu vai amar a resposta que o suporte da samsung vai te dar!
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A

Pare de espalhar fakes aí Rapaz!

0 Kudos
Vinicius_A54
Active Level 3
Galaxy A
Fake news,mais faz favor né cara,primeiramente tu nem é usuário de A54 e SIM DE UM A56,não é pq tua mãe diz que tá uma maravilha que todos os celulares vão estar,a pessoa pagar 2000 pra bateria durar menos que um iPhone 8 é fd,nunca mais compro Samsung na minha vida!
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A

Você que bugou e ferrou todo o sistema e linha verde não dá em Galaxy A é mais fácil eu ganhar na mega sena da virada ou nascer de novo tá bom vai namorar que você esfria a sua cabeça.

0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Você mesmo que ferrou todo o sistema e tá culpando a empresa.
0 Kudos