Tópico original:

Samsung libera One UI 6.0 com Android 14 para o Galaxy A14 5G

(Tópico criado em: 11-27-2023 06:33 AM)
539 Exibições
Eroda
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É minha gente, até os de entrada já estão recebendo a One Ui pelo mundo, e aqui nenhum dispositivo...

Agora, o mais recente contemplado com a atualização é um dos aparelhos mais acessíveis da Samsung, o Galaxy A14 5G. A versão estável da nova interface foi liberada para os usuários na Índia e deve chegar a mais países nos próximos dias.

15 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Galaxy A
Infelizmente a Samsung não está nem aí para o Brasil, enquanto vender muito por aqui, não vai se preocupar em nos dar a merecida atenção!
Eroda
Active Level 3
Galaxy A
E fica evidente que esse ano, se importaram menos ainda.

Minha esperança é que quando chegar o tal dezembro que eles tanto falaram, todos esses dispositivos que estão sendo contemplados no exterior sejam atualizados aqui.
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
Exato! O mínimo é todos esses aparelhos atualizarem durante o mês de dezembro, e não apenas a linha S23.
Gabriel990
Active Level 4
Galaxy A
que demora pra chegar no Brasil
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Ano que vem irão se lembrar disso e comprar tefone de outro fabricante? Pq todo ano é a mesma coisa.
Eroda
Active Level 3
Galaxy A
Honestamente, ficou difícil sair do ecossistema, particularmente penso só restaria ir pra Apple mas tenho pavor de IOS.
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Pois é. A Samsung sabe que quando liberar a atualização, todo mundo esquece que houve atraso. Ninguém sai da marca por causa disso. Vida que segue
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy A
Fico me perguntando qual a dificuldade em abrir um Google docs ou um Microsoft Word e colocar o nome dos dispositivos e uma previsão de liberação e postarem aqui, nem que seja por trimestre, isso diminuiria as tantas perguntas repetitivas aqui todo santo dia.
gog78
Expert Level 1
Galaxy A
Dificuldade em criar uma planilha, nenhuma.

Dificuldade em cumprir o que está na planilha, imensa.

Lembre-se que Samsung é uma empresa. Ela se comprometer com algo, abre margem para processo.