Tópico original:

~ Samsung M51 a caminho 📱

(Tópico criado em: 09-13-2020 05:45 AM)
226 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal!!!

Samsung Galaxy M51 é homologado pela Anatel com 'superbateria' 

image

*'** Smartphones com baterias poderosas dificilmente passam despercebidos e, recentemente, a Samsung, surpreendendo os consumidores, confirmou o lançamento do Galaxy M51, que carrega um componente de 7.000 mAh. 

///Inicialmente restrita a alguns mercados, a novidade, especulada há um bom tempo, tem tudo para chegar no Brasil, já que, nessa semana, a Anatel homologou o aparelho.///

image

--- Não se sabe ainda se a versão nacional terá as mesmas configurações apresentadas no exterior (processador octa-core Snapdragon 730, além de quatro câmeras traseiras, uma frontal, tela de 6,67 polegadas e 6 GB de memória RAM), considerando que a sul-coreana costuma adotar chips Exynos em nosso território. 

image
SAMMOBILE

§§§ De qualquer modo, já foi aprovada a comercialização do modelo SM-M515F/DSN. Preços não foram divulgados, mas a expetativa é que sejam um pouco mais altos que os R$ 1.999 cobrados oficialmente pelo Galaxy M31.

\\\ Modelo com 'superbateria' e 4 câmeras traseiras deve chegar em breve ao Brasil.\\\

⚠️ Sendo assim, só nos resta esperar pelos próximos passos da gigante e conferir, em breve, quais serão as vantagens do Samsung Galaxy M51, com resolução Full HD+ e mais potente que outros dispositivos da família de intermediários da companhia.

Fonte: 


image

Espero que este conteúdo tenha sido útil para vocês!!! 😎📱


image


4 Comentários
Galaxy A
otima noticia.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade 🤝🤝😉
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Que notícia boa.👍🏻
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente notícia