Tópico original:

Samsung me decepcionou..

(Tópico criado em: 02-11-2024 10:19 AM)
198 Exibições
losst
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sempre gostei muito da Samsung, mais de depois de um tempo, fiquei muito decepcionado com a empresa, tenho um a24, já tive um A03, sempre carreguei eles até 85% nunca deixei eles descarregar abaixo de 20%, só que o problema é a noite, uma vez o A03 carreguei até os 85% fui dormir, quando acordei o celular estava quente quase pegando fogo, quando liguei a tela tava 32% de bateria, esses dia meu a24 aconteceu de descarregar 7% com tela desligado, senti a bateria esgotando muito rápido, mesmo sem usar aplicativos muito pesados. Espero que resolvam o problema... se não irei deixar a marca.
10 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
*** amigo, que azar. Mas tenta abrir um chamado na aba de suporte aqui do Members para ver se conseguem te ajudar
losst
Active Level 3
Galaxy A
Vou tentar mesmo mano, não aguento mais troca de celular e da o mesmo problema... espero seja problema da one ui 6
losst
Active Level 3
Galaxy A
Como faz isso? Será se resolve? Acontecer o mesmo problema com dois celulares Samsung não me parece problema de bateria e sim da empresa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Iosst. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy XXXX. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? 

pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Cara se tu comprou o telefone tipo hoje ou sla, é legal tu deixar ele carregar 24 h direto, para calibrar a bateria, normalmente quando nn faz isso a bateria descarrega muito rapido, e faz o cllr esquentar muito papo de 40 graus no insta
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Carregar até 100%
losst
Active Level 3
Galaxy A
Comprei a 8 meses, carreguei normal até 100% hoje em dia só carrego até 85%, mais as vezes ele dá esse problema de descarregar sozinho e esquentar demais, assim que comprei o problema era a tela, tela dele de 90htz mais antes parecia de 20htz, uma coisa estranha meio travada, se a Samsung não melhorar isso, irei migrar para outra marca, fico até com medo de comprar um top de linha da Samsung, e vim cheio de bugs..
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Aí complica muito, nem eu sei tentar resolver isso, eu levaria numa assistência, nn sei
losst
Active Level 3
Galaxy A
O jeito é usar assim mesmo, creio que uma hora esse problema será resolvido, não pretendo trocar de celular por agora 🤦🏻, pelo menos o problema da taxa de atualização foi resolvido