Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung members indisponível na playstore

(Tópico criado em: 06-22-2024 06:28 PM)
509 Exibições
CryslRosa
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O aplicativo do members não é mais compatível com o A02S ? Meu celular deu problema, tive que formatar e perdi tudo, agora não estou conseguindo instalar o aplicativo que antes funcionava normal 

Tô tendo que usar a versão web

• Screenshot_20240622-180229_Google Play Store.jpg

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho, até então é pra ele estar disponível pra todo mundo...mas pelo que sei também ele não tem muito tempo na Playstore então pode ser isso. Já tentou baixar pela Galaxy Store ?

Exibir solução no post original

15 Comentários
Solução
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho, até então é pra ele estar disponível pra todo mundo...mas pelo que sei também ele não tem muito tempo na Playstore então pode ser isso. Já tentou baixar pela Galaxy Store ?
CryslRosa
Active Level 1
Galaxy A

Ontem assim que vi seu comentário eu fui olhar e consegui instalar! Realmente estava disponível na galaxy store , obrigada !!

DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
Que ótimo ! Ainda vai demorar um pouco pra essa versão da PlayStore ficar disponível pra todos eu acho
CryslRosa
Active Level 1
Galaxy A

Funciona sim, na verdade eu consegui pesquisar diretamente na galaxy store e deu certo 

gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser a versão da sua One Ui. Instale ele direto pela Galaxy Store, e não pela Play Store, talvez funcione.

https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.voc&cId=000006837822
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Alguns apps só são possíveis de serem baixados pela Galaxy Store.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy A
só está disponível na galaxy store
Ricardofeg
Expert Level 1
Galaxy A
Só no Galaxy Store