RBasile
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-02-2024 07:12 AM
Galaxy A
Bom dia a todos.
Há dois dias, quando abro o app Samsung Notes aparece uma mensagem dizendo que existe nota corrompida e precisa ser restaurada.
Ele, então, cria uma cópia de diversas notas e elas ficam duplicadas, na pasta original e em uma pasta chamada Notes Restauradas (que eu acho.que não existia antes)
Alguém mais?
Alguém sabe o que pode ser?
É o terceiro dia que acontece e como tenho muitas notas ele já duplicou uma 400.
Estou querendo sair fora desse app, mas o problema é que para exportar notas precisa ser uma a uma e se a nota for Grande ele não exporta o conteúdo todo.
Obrigado se alguém puder ajudar.
5 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 07:52 AM
Galaxy AOlá Samsung_VMJjB6m. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 07:57 AM
Galaxy A
Comigo isso nunca aconteceu. Vc faz backup das notas? Talvez isso influencie pra o problema acontecer.
RBasile
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 09:07 AM
Galaxy A
Entrei em contato e não resolveu. Sugeriram um hard reset. Compro aparelhos Samsung há mais de 10 anos e nunca tive problemas. Atualmente, tenho esse problema no A53, que já estava dando aquele problema de umidade ou sujeira na porta USB que não é nem sujeira e nem umidade, mas um bug.
Tenho um A6+ que apresenta falhas em apps frequentemente. Já fiz hard reset e não adiantou.
Comprei um notebook que com 3 meses queimou um capacitor e apagou a tela. Este tem uma câmera quase em preto e branco e granulada. Tentei o suporte. Solução: hard reset, que não fiz.
Enfim, já deu.
Tenho um A6+ que apresenta falhas em apps frequentemente. Já fiz hard reset e não adiantou.
Comprei um notebook que com 3 meses queimou um capacitor e apagou a tela. Este tem uma câmera quase em preto e branco e granulada. Tentei o suporte. Solução: hard reset, que não fiz.
Enfim, já deu.
Guraushia
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 04:32 PM
Galaxy A
Tenta desativar e ativar a sincronização pra ver se para a duplicação.
Será que desinstalar e reinstalar perde as notas?
Quando leio corrompido vou correndo passar o antivírus.
Será que desinstalar e reinstalar perde as notas?
Quando leio corrompido vou correndo passar o antivírus.
RBasile
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 05:37 PM
Galaxy A
Olá Guraushia. Obrigado pela sugestão.
Eu desativei a sincronização e realmente parou de apresentar o problema. Ainda não reativei.
Mas parece que o problema está na Samsung, e não no aparelho!
Se desinstalar e reinstalar ele carregará as notas que estão no backup na nuvem. Eu perguntei no suporte se não resolveria. Disseram para fazer o hard reset. Não vou fazer. Aliás, mandaram apagar os dados de apps, o qie já está me dando trabalho para refazer permissões. Ou seja, além de não ajudar ainda atrapalhararam.
Quanto ao antivírus, eu rodei. Também rodei assistência ao aparelho e apaguei o cache.
Estou fazendo uma limpeza excluindo algumas notas duplicadas. Eu checo o conteúdo para ver se na nota original está perfeito e sempre está. A vontade é de apagar as 2 mil notas duplicadas de uma vez, mas como muitas são bastante importantes eu estou verificando uma a uma. Muito trabalho.
Quando eu reativar a sincronização aviso se ficou tudo bem.
Valeu!
Eu desativei a sincronização e realmente parou de apresentar o problema. Ainda não reativei.
Mas parece que o problema está na Samsung, e não no aparelho!
Se desinstalar e reinstalar ele carregará as notas que estão no backup na nuvem. Eu perguntei no suporte se não resolveria. Disseram para fazer o hard reset. Não vou fazer. Aliás, mandaram apagar os dados de apps, o qie já está me dando trabalho para refazer permissões. Ou seja, além de não ajudar ainda atrapalhararam.
Quanto ao antivírus, eu rodei. Também rodei assistência ao aparelho e apaguei o cache.
Estou fazendo uma limpeza excluindo algumas notas duplicadas. Eu checo o conteúdo para ver se na nota original está perfeito e sempre está. A vontade é de apagar as 2 mil notas duplicadas de uma vez, mas como muitas são bastante importantes eu estou verificando uma a uma. Muito trabalho.
Quando eu reativar a sincronização aviso se ficou tudo bem.
Valeu!