Tópico original:

Samsung nunca mais!

(Tópico criado em: 11-08-2022 03:27 PM)
229 Exibições
alexxandr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
A verdade q ninguém fala, sistema sujo, pesado, cheio de apps desnecessários q deixam os aparelhos lentos e baixa autonomia da bateria, Atualizações q tornam o aparelho mais lento do q é, e ainda estraga o aparelho como bugs de vídeos acelerados, sem som, nao grava videos, Internet lenta e ainda cobra pelo suporte, sem falar a reposição de peças que é ridículo, com tanta opção mercado, vamos subir esse tópico para Samsung ver nossa insatisfação.

0 Kudos
11 Comentários
Anaszmorais
Active Level 7
Galaxy A
Qual seu aparelho?
alexxandr
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, eu tenho diversos aparelhos a maioria da linha galaxy A, não trabalho com manutenção, mais gosto de mexer com aparelhos por hobby.
0 Kudos
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
Aqui minha experiência tem sido ótima, tive várias marcas inclusive chinesas (essas são ruim), Samsung só perde pra Apple, na vdd não perde porque Apple é superfaturado
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
A Apple ganha no sistema super otimizado e nos processadores, ela só perde para a Samsung em novidades
alexxandr
Active Level 1
Galaxy A
Nossa q sorte, eu acompanha a Samsung a um bom tempo, as linhas com um preço maior, da menos problemas, mas nas assistência técnicas oq mais tem é a linha do galaxy A.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
Cara, isso tem a ver com a quantidade de aparelhos, pode notar nas ruas a cada 10 pessoas 7 estão com algum Samsung nas mão, e a linha A é que mais vende no BR
C0i0t3
Active Level 3
Galaxy A
Se seu aparelho for básico, a tendência é ser pesado mesmo. (O que acho que a Samsung devia realmente tornar o sistema mais leve para esse tipo de aparelho). O meu tem processador Snapdragon 778G e nunca tive travamentos ou engasgos. E a Ui 4.1 até que está bem clean, haja vista do que era a arcaica Touchwiz. Hoje é a interface mais completa para usabilidade e melhora ainda mais se pensar em todo o ecossistema Samsung.
alexxandr
Active Level 1
Galaxy A
Na teoria, quanto maior o custo, melhor o desempenho claro, com um hardware melhor não vai sentir tanto a sujeira q vem no Samsung como muitos apps desnecessários e que não são removível sem root, mas eu consigo identificar muitos bugs crônicos no software.
vitalinx7
Active Level 8
Galaxy A
Ñ sei antes, mas meu A12 não veio com muito blootware não únicos que desinstalei foi o Facebook, Twitter e candy crush acho que é esse nome, mas tudo removível normalmente, aí claro vem uma pastinha com apps da Samsung uma da Microsoft e outra com apps do Google
0 Kudos