Tópico original:

Samsung nunca mais

(Tópico criado em: 08-02-2025 11:43 PM)
585 Exibições
ivan38i
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Quero que a Samsung me dê reembolso e pega esta porcaria de celular chamado A55 já que fica fazendo atualização pra estragar o celular todo os aplicativos fecha sozinho ea bateria some vou pra concorrente xaiomi vocês perderam o jeito de fazer celular e sistema operacional cheio de bugs não consegui nem joga meus joguinho pra relaxar da vontade de jogar o celular no lixo tô revoltado vocês estragaram o meu celular depois que mudou de Android 7.0😠
18 Comentários
Galaxy A
Faça os ajustes. Vá primeiro em configurações, depois em conexões e desative a busca por impressoras, depois desative uso e diagnóstico e procura de dispositivo por perto. Fiz isso no meu e melhorou muito, e olha que estou usando a One UI 8 Beta com Android 16. Também é recomendado formatar o celular e depois reinstalar tudo. Tem que fazer login na Samsung Account para fazer backup. Confesso que me dá prazer ver esses posts assim, mas é muito ruim e estou compreendendo sua frustração. Vá para o canal tech, pesquise, você tem Google na mão, veja se outras pessoas estão tendo esse problema também. Outra coisa, tente ir lá no Game Launcher (agora se chama Gaming Hub) e desative a performance de jogos.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @ivan38i estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação. Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ivan38i
Active Level 2
Galaxy A
Já tentaram me ajudar 3 vez e ninguém de vocês conseguiu falaram pra mim aguardar uma atualização de correção
0 Kudos
Milasi
Active Level 10
Galaxy A
Eu tentaria as sugestões aqui dadas pela Moderação e do Usuário @GalaxyS242025 para depois partir para outras alternativas, eu sempre usei smartphones da Samsung desde dos S8 e já passei por poucas e boas, mas sempre consegui contornar os desafios dos bugs.
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A

Muitas pessoas estão esperando a próxima atualização de segurança pra ver se corrige os bugs que o Android 15 deixou em alguns aparelhos. Essa One Ui 7 pareceu que piorou a bateria de muitos aparelhos da Samsung. Eu mesmo não vejo a hora de chegar a próxima atualização.

0 Kudos
Sweet_Lisbon
Active Level 6
Galaxy A
MANOKKKKKKKK
0 Kudos
Welinson_A55
Active Level 10
Galaxy A
Kkkkk só o teu que tá assim 😅
0 Kudos
silvageovani14