italoA30s
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-29-2020 06:03 AM
Galaxy A
Quero deixar uma reclamação que acredito que não seja só minha e sim da maioria dos usuários. A Samsung é muito pão dura e faz uma economia bem porca nos smartphones intermediários e de entrada. Ela não coloca se uma capinha e muito menos um fone de ouvido descente nos aparelhos e ainda tem a cara de pal de cobrar valores absurdos nesses smartphones. Ou seja seja ela só pensa em lucrar e não oferecer comodidade para os clientes . É um absurdo! Ahh já ia quase esquecendo, que seus hardwares e softwares são muito mal otimizados, Samsung vc pode lançar smartphones com baterias de até 50 mil mAh, o que é mal otimizado continuará mal otimizado, consumido muito a bateria do aparelho do usuário Melhorem!
4 Respostas
C4IQUE
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-29-2020 05:27 PM
Galaxy A
Não sabe como funciona as coisas. Os celulares é vendido da fábrica a um valor ridículo para ser comercializado nas lojas pelo país.
C4IQUE
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-29-2020 05:33 PM
Galaxy A
Se a fábrica vendesse diretamente ao consumidor haveria, talvez, uma grande redução de preço dos produtos.
italoA30s
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-29-2020 05:43 PM
Galaxy A
Eu tenho uma ideia que eu acho que poderia ser um pouco mais interessante, seria o cliente poder montar seu aparelho mais ou menos da mesma forma que um PC. Ele escolher o design, tela, processador, memória RAM etc. Tudo da forma que ele deseja e a empresa em suas lojas de vendas faz o processo de montagem.
C4IQUE
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 07-29-2020 10:41 PM
Galaxy A
Se isso acontecesse o Android deixaria de ser gratuito por exigir uma suporte ao cliente mais estruturado, como o Windows. Ao invés de reduzir o preço teríamos um aumento.