Tópico original:

Samsung péssima empresa de smartphones

(Tópico criado em: 04-14-2022 01:44 AM)
60 Exibições
Leo698
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Além de sofrer com travamentos e falta de segurança com patch de segurança sendo fornecido fora do conograma aínda tenho que lidar com problemas na minha rede wi-fi que a todo momento cai Samsung nunca mais.
9 Comentários
JuanX2_S20FE
Active Level 6
Galaxy A
Se fosse péssima ela não estaria no topo de vendas no mundo Android.

Você só tá tendo azar com o cel aí.

Já formatou?

Óbvio, nenhuma empresa é perfeita
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Já fiz todos procedimentos e não resolve. Amigo as vezes o aparelho vem com problemas de fabrica ou com o poder do processador muito limitado, a Samsung já foi uma ótima empresa mais o mercado está surgindo novas marcas e estão conseguindo entregar tudo o que os clientes precisam não só no lançamento. A Samsung esta fazendo o mesmo que a LG que só se preocupava em lançar e depois o smartphone ficava sem nenhum suporte olha onde ela está agora.
JuanX2_S20FE
Active Level 6
Galaxy A
Eu te entendo, mano. A única coisa que ainda me segura na Samsung é a OneUI que é muito completa
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Fato! Oque me segura na Samsung e o sistema dela ! A one ui que é uma interface assim que não tenho palavras ! E uma interface maravilhosa ! Pelo menos pra min!
Weds
Active Level 8
Galaxy A
Infelizmente tenho que concordar. A Samsung esquece muito seus clientes quando o assunto é retorno, satisfação ou atendimento mesmo. Tive uma péssima experiência numa autorizada que foram capaz de mentir a ponto de falar que meu aparelho não estava com o touch funcionando Por causa de uma queda que sofreu. Meu aparelho nunca caiu, eles abriram meu aparelho e simplesmente disse que para voltar a funcionar tinha que trocar o touch 🤦🏽. E eu expliquei que Td tinha começado após uma maldita atualização. E eles nem aí, devolveram o aparelho e disse que tem que pagar para trocar e de brinde dava uma bateria nova. 🤣🤣🤣🤣
Palhaçada Samsung.
Mas como o colega falou, q bom que já temos a Xiaomi, Huawei. Já tenho um aparelho da Xiaomi e estou adorando. Ainda estou com este aparelho Pq vou entrar com uma ação contra a Samsung e preciso dele.
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
E quanto se diz atendimento pois compra! Ou seja assistência atualização e péssimo msm ! Tipo quando vc pedi informações ou algo do tipo sao terríveis! Mais em atualização eles lançam tanto aparelho que não dão conta dps °isso que é chato ! O A72 demor 5 meses pra receber o android 12 ! Chega agr ele recebe com o petch de janeiro ! Uma.poca vergonha !
0 Kudos
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Mais a Samsung é uma boa empresa ! Só tem que escolher os aparelhos que vai pega e pesquisa bastante sobre ! Pois tem uns aparelhos ruins mais ruins mesmo !
Na Samsung a única coisa que deixa a desejar e o suporte da assistência pros clientes ! E a falta de informação
0 Kudos
ThéoSky
Expert Level 1
Galaxy A
Qual aparelho é o seu amigo?
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy A
Manos, é a lei do capitalismo, suporte top é só pra linha S e Fold, os outros aparelhos a Samsung faz pra ainda estar na boca do povo, mas cuidado mesmo é pouco...
0 Kudos