Tópico original:

Samsung para estudantes não funciona

(Tópico criado em: 05-03-2024 02:58 AM)
87 Exibições
Members_Q2OYhlb
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou tentando fazer meu cadastro no Samsung para Estudantes e não consigo prosseguir pro de acesso da conta.

Coloquei meu e-mail institucional e recebi o código, mas quando coloco ele e aperto em acessar simplesmente não funciona, a página carrega mas não sai da tela do código.

O que eu faço?

4 Comentários
talessouza
Active Level 6
Galaxy A
Essa página é uma porcaria, você precisa tentar várias vezes, mais fácil usar um computador e testar com outros navegadores. Você está tentando pelo link recebido no email certo? Aqui com a da minha esposa é desse jeito. Dica verifica a diferença de valores nas outras lojas, as vezes não compensa mesmo sendo estudante.
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, tenta fazer isso em uma guia anônima pra ver. (Entra no site pesquisando, em vez de usar o próprip link)
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy A
Tenta por esse site direto da Unidays, ele dá uma bugada mas entra, coloca seu e-mail mesmo da samsung account, e coloca que sua universidade não está na lista e clica em acessar, algumas vezes e funciona, se você não conseguir dessa maneira divida sua tela e deixa as duas abertas pra colocar o código porque se você sair ele recarrega e pede um novo código, então ela precisa ficar aberta.

https://estudantes.samsung.com.br/login-user
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
🤔
0 Kudos