Original topic:

Samsung parou de funcionar no Galaxy A15?

(Topic created on: 08-28-2024 06:13 AM)
170 Apresentações
YuriCristian
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém mais com um Galaxy A15 está tendo problemas com o Samsung Pay? De repente, ele parou de ser compatível no meu aparelho. Não sei se é algo geral ou só comigo. Se alguém estiver passando pelo mesmo ou souber de algo, comenta aí pfv

Existe a carteira do google mas prefiro o da Samsung mesmo kk
14 Respostas
FrancismarSantos
Active Level 6
Galaxy A
Se seu celular tem NFC, ele tem que ser compatível com Samsung pay. Ou se não você pode usar o Google pay.
YuriCristian
Active Level 1
Galaxy A
Ele tem nfc Man mas pelo visto vou ter que usar o do Google mesmo
FrancismarSantos
Active Level 6
Galaxy A
É muito estranho a Samsung descontinuar um app que é próprio dela no aparelho dela.
YuriCristian
Active Level 1
Galaxy A
Vdd mas deve ser algum problema mesmo talvez ele volte a funcionar normalmente
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, YuriCristian. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
d3m1_c4rl0
Active Level 5
Galaxy A
Não consigo usar a muito tempo, já fiz de tudo, vi vídeos no YouTube, disinstalei, instalei novamente, limpei cache, fiz o que pude, mas sem sucesso, ao passar pela tela de login e senha, acontece um erro e a mensagem pede pra reiniciar o aparelho, mas sem sucesso, estou usando o google agora, pq desisti de passar raiva
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 7
Galaxy A
Assim como no m14 que tem NFC, o Samsung Pay não está disponível. Motivo? Não sei. Só usando a "Carteira do Google" = Google Pay. A Samsung, não costuma disponibilizar o Samsung Pay para a linha básica.
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
O meu é um A15 5g e tá normal...até da última vez que usei pelo menos
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Se tiver tentando baixar pela Play Store lá mostra incompatível mesmo, o certo é baixar pela Galaxy Store