Tópico original:

Samsung pass

(Tópico criado em: 05-18-2021 03:35 AM)
120 Exibições
xandi202
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia, posso está sendo muito leigo mas faz quase um mês que eu comprei meu a71 e até agora eu não sei como colocar apps no Samsung Pass, alguém poderia me ajudar? 
2 Comentários
Sheylanascimg
Active Level 4
Galaxy A
O Samsung Pass é para arquivamento de senhas, não de Apps. Acredito que você esteja se referindo a pasta segura, não é isso? Na pasta segura, você clica no ícone dela (o nome do app está logo abaixo do ícone *Pasta Segura*), o sistema vai pedir que você defina uma senha, e logo após o procedimento, ela será criada. Depois disso, você pode clicar no ícone da mesma, colocar a senha que escolheu, e vai aparecer um símbolo de + logo acima, você clica neste símbolo e adiciona o aplicativos que deseja colocar na pasta. Quanto ao Samsung Pass, é só você baixar qualquer aplicativo que peça senha, por exemplo o Outlook (aplicativo de e-mail do Hotmail), assim que pedir a senha, o Samsung Pass irá pedir, logo abaixo da tela, se você deseja guardar a sua senha nele, você clica na opção *Salvar* e ele abrirá o aplicativo, daí você faz as suas configurações e depois aparecerá um ícone na área de trabalho do seu smartphone (na gaveta de Apps ou na Home). Espero ter te ajudado.
xandi202
Beginner Level 3
Galaxy A
Muito obrigado!!!
0 Kudos