Tópico original:

Samsung pay nao ativa cartões

(Tópico criado em: 01-07-2023 10:12 PM)
180 Exibições
bitocafa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Após levar meu A52s para uma assistência, porque o 5G e o GPS não funcionavam, trocaram a placa principal, e agora está funcionando. 

Entretanto, não estou conseguindo ativar o Samsung Pay de jeito nenhum. Quando tento ativar os cartões no app, ele dava um erro, dizendo que os dados inseridos sobre o cartão estão incorretos, mas eu havia digitado corretamente os dados. Depois de alguma tentativa, ele fala agora que eu excedi o número máximo de tentativas e fala pra contatar o banco emissor. 

Liguei no banco, mas falaram que meus cartões não possuem nenhum tipo de bloqueio ou problema, tanto que tentei ativar esses mesmos cartões em um Galaxy S22+ que tenho aqui, e os dados dos cartões são aceitos normalmente. No A52s, também consigo usar normalmente o Google Pay para pagamentos.

Alguém aqui sabe como resolver isso? Parece que o problema é alguma coisa no app ou a comunicação com servidores. Fico pensando se a troca de placa física produziu algum tipo de bloqueio de segurança... 

7 Comentários
bitocafa
Active Level 1
Galaxy A
O erro que fica aparecendo pra qualquer cartao no A52s: 20230107_145811_1000048515_1673139297.jpg
0 Kudos
Neii_Costa
Active Level 3
Galaxy A
A validade dele vai até quando?
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Entra em contato com o suporte da Samsung para verificar isso.
0 Kudos
Guılherme
Active Level 7
Galaxy A
Tenta fazer o cadastro com a carteira da Google se não fuciona você leva para a mesma assistência que fez o reparo
0 Kudos
ErickDanilo
Active Level 5
Galaxy A
Pode ser mesmo algum bloqueio de segurança, ainda mais se a peça trocada não for original, seria bom também fazer uma restauração de fábrica, mas se não der certo, volte na assistência onde fez o reparo pra resolver o problema.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, bitocafa! 

Fale com a Central de Atendimento para que consiga conversar melhor sobre o seu problema e obter a ajuda necessária para ele. Pode liga nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

0 Kudos
JeanderS23
Active Level 1
Galaxy A

Olá! Tive o mesmo problema de trocar a placa principal. Trocaram, porém menos de 1 ano de uso novamente o mesmo erro. Placa principal com defeito.
Se prepare, possivelmente seu celular tenha o mesmo problema. Parece ser um problema de fabricação

0 Kudos