Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 04-05-2021 02:10 PM)
888 Exibições
CarlosCezarAlexandre
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A

Minha dúvida é consigo efetuar pagamento pela função: mst com os cartões fidelidade cadastrados no Samsung pay?

Tipo encostar o celular na leitora de tarja das marquinas de pagamentos e depois digitar a senha como se tivesse usando o cartão físico?

8 Comentários
Admir
Active Level 6
Galaxy A
Sim é só cadastrar o cartão e dar permissão no app no caixa eletrônico do banco
Valores abaixo de R$ 100,00 nem a senha necessita
Só uma dúvida você quis dizer NFC? ou mst como mencionou? O correto é NFC
Galaxy A
Quero saber se na aba onde estão os cartões de fidelidade aquele que adicionamos manualmente, se eles servem para fazer pagamentos na função: (MST) Aquela que emula a tarja magnética do cartão.
0 Kudos
Admir
Active Level 6
Galaxy A
A sim agora entendi, mas eu nunca cadastrei e não usei consequentes esses cartões fidelidade 😔
Galaxy A
Exemplo: tenho um cartão fidelidade, VR benefícios, esse cartão não é compatível com Samsung pay para pagamento por aproximação, porém tem como deixar ele na aba cartão fidelidade, consigo usar esse cartão como pagamento na função MST emulando ele na maquinnha de pagamento como se fosse o cartão físico?
0 Kudos
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
Os modelos de 2017, 2018 davam, a exemplo, a5, a7 2017 a8 2018 e s9, agora os atuais como a51,a71 s20 s10 e os demais não aceitam...
Hriver
Active Level 5
Galaxy A
Tive um a5 2017, depois um s9 e agora um a71, isso é a única coisa que senti falta, pois com o MST e NFC em qualquer maquina passava.
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Lembrando que a Samsung está descontinuando o MST e manterá apenas o NFC mesmo...
Lelleu
Beginner Level 2
Galaxy A
Cara se o seu modelo possui o MST, você consegue sim usar os cartões aceitos pelo Samsung Pay. Basta fazer como vc descreveu, encostar ao lado da tarja e digitar a senha. Uso o Ticket no meu Galaxy Note20 Ultra.