Tópico original:

Samsung poderia trazer novidades na caixa do smartphone da linha A

(Tópico criado em: 08-15-2020 02:09 PM)
435 Exibições
Flaberth
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Samsung poderia trazer coisas novas nas caixas dos smartphones da linha A como capinha por exemplo coisa que não vem nas caixas,acho um absurdo comprar um smartphone da linha e não ter pelo menos 1 capinha é uma coisa que me deixa indignado 😒
9 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Galaxy A
Flaberth acredito que estes acessórios (mimos) seja direcionado mais a linha Premium (S e Note), mas concordo que a marca tem que valorizar quem adquire seus produtos.
Flaberth
Active Level 4
Galaxy A
Entendi 💙
0 Kudos
Wesley23
Active Level 6
Galaxy A
Flaberth o pior é que ouvi ontem no Tecnoblog que existem empresas pensando em não colocar na caixa dos smartphones novos um carregador. A concorrente, vulgo maçã, já está pensando em fazer isso para os próximos smartphones.
Neste caso não teria nem capinha nem carregador.
Essa notícia sobre carregadores achei um absurdo, espero que a Samsung não entre nessa péssima tendência.
Flaberth
Active Level 4
Galaxy A
Também espero que não caia nessa a Samsung se todas as empresas fazer isso samsung deve entrar na nessa roda também 😔
0 Kudos
Galaxy A
A Samsung manda capas nos smartphones da linha A da maioria dos outros países. Infelizmente aqui no Brasil, a Samsung não disponibiliza capa na caixa, mas eu tenho esperança que no ano que vem será diferente!
Flaberth
Active Level 4
Galaxy A
Tomara que a Samsung de uma mudada nisso de capinha para vários países,valeu pelo comentário 💙
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
Acho que os únicos smartphones da linha A, no Brasil, que trouxeram capa diretamente na caixa, foram os Galaxy A8 e A8+. Depois deles, nenhum aparelho da linha A veio com esse acessório na caixa no mercado brasileiro. Vamos ver se isso muda no ano que vem...
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade. A linha do A8 é A8 Plus foram os últimos com proteção de poeira e a água é com a capinha. Eu tb acho um absurdo não colocarem. Daqui a pouco vão vender só o celular e o preço continua alto... Bons tempos dos celular dos anos de 2005... Caixas e etc... Estão aos poucos perdendo a qualidade e o feedback com os clientes.
Cayke_Augusto
Active Level 6
Galaxy A
É verdade. Eu entendo que a Samsung barateou o custo da linha A para ajudar a substituir a antiga linha J, mas acho que uma capa não afetaria tanto o valor final do aparelho. Mas enfim, espero que a linha volte a ser como era antes. Não digo em todos os aparelhos, mas pelo menos nos mais avançados como a linha do A51 e A71.