Tópico original:

Samsung sendo contraditória

(Tópico criado em: 05-16-2025 05:17 PM)
224 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Samsung está sendo constagitoria recentemente saiu essa informação no próprio site da Samsung fiz está postagens mais infelizmente foi no outro canal meu aqui no members, infelizmente exclui e criei esse logo depois,mais não e sobre mim que eu quero falar e sim sobre essa nova data que saiu na Índia,quero dizer que a Samsung está MENTINDO,sim você leu isso mesmo MENTINDO pra você ,pois está escrito no site que as atualizações serão disponíveis em MAIO PARA OS GALAXY A como você pode ver nessa postagem.

image

16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Então não vamos se basear na quela lista da Índia ,fod@#$se a Índia ,vamos acreditar nessa data que e para o Brasil ,hoje e 16 de maio ,temos mais 14 dias pra Samsung Brasil comprir com a sua palavra.
fall2
Active Level 6
Galaxy A
Todo dia tá saindo um cronograma novo kkk,o povo tá quase perdendo a cabeça.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Realmente mais essa mensagem aí e da própria Samsung Brasil,ela mesmo disse num trecho da publicação que vai ser maio mesmo.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Onde você viu esta notícia e o link ?
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Espero que a One UI 7, esteja disponível antes de junho mas não irei manter falas esperanças com isto.
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy A
"está PROGRAMADA para COMEÇAR a ser implementada em MAIO".

"O cronograma está sujeito a alterações."

Não está tão difícil assim interpretar esse texto 🙄 Além de que, ainda estamos em maio.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Exato 👏
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
E a atualização já começou a ser implementada kkkkk